Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 fevereiro, 2013

Código livre: Saco de Pipoca


O Club Penguin disponibilizou mais um código livre! É um Saco de Pipoca ! Confiram.


CÓDIGO: FILMSTAR

Obrigada DetoniSaѕaριηк12 e Ziltro33.

Clique em Destrave itens na página inicial do Club Penguin, para destravar os códigos.
clique aqui


Agora vocês já pode assistir aos filmes comendo pipoca XD. Gostaram do ítem ? Deixem um comentário!

Mimimari, Ondas do CP

8 comentários:

  1. LEGAL ASSIM JA POSSO VER FILMES E COMER PIPOCAS!

    ResponderExcluir
  2. VALEU,AGORA QUANDO TIVER CINEMA EM ALGUM IGLU JA TENHO A PIPOCA

    ResponderExcluir
  3. '-' Eu avisei no chat sobre o codigo e vc nem viu '-'

    ResponderExcluir
  4. Mateus coloquei seu nome, qual o nomes do seu pinguim?

    ResponderExcluir
  5. gente tem um novo item desblonqueavel e uma roupa de dragao so que essa e azul claro o codigo eu nao sei so sei que e codigo

    ResponderExcluir
  6. Vç acho que vç mimimari eu ja fiz e vç conhece a Muna 01 sou eu amarelao26 talvez, vç pode me encontrar na prainha talvez a quinta dessa semana ve quando eu puiz esse comentario tchau na QUINTA Mimimari ta? Fui esso é tudo tchau!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. nossa valeu pelo codigo agora vou poder ter um iten de assinate porque este inten era da festa setembrina de 2012 e não tinhamos acesso agora na festa luz, camera, hoolywood vamos telo valeu

    -wilhan2 (me adicionem)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP