Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 fevereiro, 2013

Cerimônia de Premiação


Loustik005 postou um Sneak Peek do Palco que abre suas portas na quinta-feira para sediar a Cerimônia de Premiação! Aqui está uma visão geral da sala:

Agradecimentos ao amigo Spongebobv1

Em breve mais informações sobre a cerimônia de premiação no blog ... Deixem um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

12 comentários:

  1. Será que os diretores tambem serao premiados?

    ResponderExcluir
  2. To ansiosa pela premiação! :D

    ResponderExcluir
  3. Será, anônimo? Eu também não sei, esta é minha primeira vez que participarei desta premiação! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu não estou tão ansioso porque existe milhões de pessoas que jogam e dessas milhões de pessoas sera que so os três primeiros lugares ganharão os prêmios ou melhor os trofeis de primeiro segundo e terceiro lugar eu acho que so os sorteados vão ganhar os trofeis e eu acho muito díficio ganhar em primeiro não sei se vor ganhar algum trofeu! :(
    Ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  5. Eu sou diretor!! :)
    Ass:Migue verdao

    ResponderExcluir
  6. Serão Premiados Sim. olhem nas partes que diz Diretores onde tem aquela camera

    ResponderExcluir
  7. Caro, Power Club Penguin. Conseguimos as imagens ás vezes no Twitter de alguns Postadores do Blog Oficial do CP, e também nele!
    Obrigado pelo seu comentário!

    Atenciosamente: Spongebobv1

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca participei da premiação porque quando foi a ultima premiação em 2010 eu entrai no club penguin e ainda nao era assinante.Mais agora sou!!
    Boa sorte para todos!!


    ResponderExcluir
  9. Gnt aqui é o Poda1709 eu participei da premação de 2010 criei meu pinguin em 2008 e sei muito bem como vai ser só atores vão ganhar e eles vão usar aquelas coisas(dançar,fazer cenas de ação)eles vão transormar aquilo num filme e talvez a gnt ganhe dinheiro$
    Assinado,
    Poda1709

    ResponderExcluir
  10. Mas sera que só quinze pessoas vão ganhar?!?! :-( Buá Buá

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP