Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 fevereiro, 2013

Desafio Ninja Neve Beta Teste !


Olá galera !  Spike Hike fez um Tweet informando que o Desafio Ninja da Neve Beta Teste já está disponível para teste !!  Agora, você já pode entrar no site beta do Club Penguin para jogar a versão protótipo do Desafio Ninja da Neve. Ainda há alguns detalhes que precisam ser alinhados no jogo, ou seja, não fique surpreso se vir algo estranho ou diferente. É por isso que precisamos de você!
Para entrar no site beta clique AQUI.


O objetivo do teste beta é ter o maior número de jogadores possível e, assim, encontrarmos (e consertarmos) o maior número de bugs.
Estes são alguns bugs que nós já conhecemos:
#1062 - Mensagem de erro de banimento do moderador laranja aparece quando a maioria dos jogadres saem durante o jogo - Não se preocupe! Você não vai ser banido!
#1082 - Falta de desconexão automática quando o servidor não incia a batalha - Fazer os times deve levar somente 3 min. Se a espera for longa demais, clique no botão X e entre no jogo de novo.
#503 - Falha de animação aparece no canto superior esquerdo durante o jogo - Isto aparece apenas em alguns computadores, mas não afeta o jogo.


OMG!!! Testem e procurem erros!! Não esqueçam de deixar um comentário!!!

Joia do Mar1, Ondas do CP

32 comentários:

  1. oi mi o jogo n carrega xau mi
    P
    I
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo é mtoooo legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muitooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu sou o The_Ninja_penguin no xat,avisei sobre isso e vc a mimi e a mi berry nem viram tou trsite

    ResponderExcluir
  4. Não da para jogar, da falha no
    sistema.

    ResponderExcluir
  5. hi inventor digitando como eh que joga esse jogo com tantos bugs
    eu ja reportei cinco bugs

    ResponderExcluir
  6. muito show o jogo amei muito legal.
    ASS: JYsper213

    ResponderExcluir
  7. eu tentei mas o jogo nao carrega

    ResponderExcluir
  8. eu não consegui jogar pois entra na primeira sala e não da para sair de la

    ResponderExcluir
  9. como entrar no desafio ninja da neve

    ei voces que nao consiguiram entrar no jogo usem outro
    pinguim de preferencia nao assinante
    aqui tem ah senha de um

    nome:baxde
    senha:32546764

    nao tem erro me add
    meu nome eh inventor 643

    ResponderExcluir
  10. o Tanque tira muita vida 2 hits e perdem logo :( e o jogo é dificil de jogar tem que por instrução

    ResponderExcluir
  11. esse jogo e idiota demais eu nem completei o jogo e sai sem fazer nada e esse jogo e chato demais vc so tem q ficar pulando pra la e pra ca e atacando uns bonecos bobos e ai vc nao faz nada mas eu amei o jogo desafio ninja comum eu tambem amei o jogo desafio ninja fogo e amei tambem o jogo desafio ninja agua mas o neve e horivel

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que a ideia é boa, mais eu não gostei tanto
    quanto o ninja agua e o ninja fogo!!
    pinguinando!!
    vanessa26727

    ResponderExcluir
  13. cara é beta teste!

    tem bugs e erros!
    por isso ele so anda ppra lá e pra
    issoé bug

    por que voce acha que se chama Beta Teste??

    >:|

    ResponderExcluir
  14. caramba esse desafio-ninja é muito chato é o pior de todos não tem sentido algum é só lutar com aqueles caras idiotas,é muuuuuuuuuuuuito chato chatissimo xato com X só quando lançar o original no club penguin eu só vou ganhar a pedra pra virar um ninja completo ¬¬' tanto misterios para essa chatisse aff.

    atenciosamente : raul legal

    ResponderExcluir
  15. eu terminei todas as etapas terminei o teste todinho

    ResponderExcluir
  16. Quando eu saio do desafio ninja da neve a conexao cai.

    ResponderExcluir
  17. Nao consigo jogar nao aparece essa pagina de logn!
    Ass. Melissa55045

    ResponderExcluir
  18. Nossa eu joguei esse jogo e achei muito legal, mesmo o Bete, entao imagina como vai ser o jogo de verdade , muuuito legall !!!

    ResponderExcluir
  19. Como será que vamos virar ninjas da neve? Tipo, a gente vai ter que enfrentar o Sensei como sempre ou será que vamos trabalhar junto dele...

    ResponderExcluir
  20. Não posso esperar pra ser ninja da neve, e ganhar novos selos, além de tudo esse jogo é bem legal!!!

    ResponderExcluir
  21. Na hora que eu escolho o jogador e carrega a página aparece a montanha de neve e fica um tempão assim...

    ResponderExcluir
  22. eduardo alves da silva junior3 de março de 2013 às 10:24

    muito legal nao posso esperar pra ser o de verdade ai eu vou ser ninja da neve muito legal vai ser demais as montanhas o sensei o dojo os tatames a porta pra entrar no dojo o tanque o sly
    eo Scrap vai ser demais
    vai ser maneiro.

    ResponderExcluir
  23. encontrei um bug dizendo"Erro
    Houve um erro ao carregar o Club Penguin. Tente novamente mais tarde. Se o problema continuar, contate support.pt@clubpeguin.com
    #10037"

    ResponderExcluir
  24. lol cheguei e ganhei na rodada bonus nao acontece nada os ninjas so demostram suas arma e acaba!quero ver como vai ser o de verdade!!
    me add:RenanHero

    ResponderExcluir
  25. AA Q PENA TENHO Q BAIXAR O ADOBE FLAX PLEYER SEI LA COMO CHAMA MAS VOU BAIXAR !!!! CONSERTREZA

    ResponderExcluir
  26. eu nem soube e nem fiz teste beta porfavor deixe eu fazer um teste beta desafio ninja neve

    ResponderExcluir
  27. Como faz pra ganhar mais cartas nos ninjas?Espero resposta.Obrigado

    ResponderExcluir
  28. TO MORRENDO DE RAIVA QUANDO EU ENTRO APARECE A PAGINA DE LOGIN AI TA NE E DEPOIS FAÇO O MEU LOGIN E APAREÇO NAQUELA MALDITA MONTANHA E NAOL CONSIGO SAIR DE LA ALGUEM PODERIA ME DIZER COMO SAIO DAQUELA MONTANHA!!
    *.*
    -
    BY:Chidori2002 nome do pinguim nao vao sonhando que e de verdade hein?!





    ResponderExcluir
  29. nao comsegui entrar como fasso para entrar
    \

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP