Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 janeiro, 2013

Novos códigos de moedas !


O Club Penguin disponibilizou novos códigos de moedas. Confiram:

MUYBLANC 
EGLEFINO 
JUNTOS20 
PIZZAS64 

E estes já postados anteriormente:
ESKLUTZY
PIZZERIA

DOLPHIN2 
PLANET21 
J2CARROT

Agradecimentos ao amigo Zxxninjasert.


Clique em Destrave itens na página inicial do Club Penguin, para destravar os códigos.

Para mais códigos clique em códigos no menu do blog Ondas do CP. Agora vocês tem algumas moedas extras para gastarem em roupas e móveis para o iglu ! É isso ai ! Até mais !

Mimimari, Ondas do CP

8 comentários:

  1. Ola MIMIMARI sei que isso não tem muito ave com os codigos de moedas quer dizer tem nada a ver com esses codigos!
    é que se vc clica no meu nome ( no lado da minha foto )
    vc ira para uma pagina com 1 foto sobre a pré-historia e 2 sobre que agente vai para HOLLYHOOD no mes que vem espero que goste e até a proxima MIMIMARI :)

    ASS: LUKAS5147

    ResponderExcluir
  2. eu comprei essa revista e muito legal vem com uma mochila do club penguin azul,essa revista nao tem no Brasil mas consegui comprar no site ebay.com demora um pouco para chegar mais vc consegue comprar.

    ResponderExcluir
  3. Mimimari vc nao me escuta mesmo né vai no meu iglu pelo amor de Deus eu emploro e serio vai lá e clica em gostar porfavo! Vá no iglu da Pink Li e ai eu gostei do iglu dela ai vai ter meu nome lá vc clica no meu penguin Migue verdao ai vc vai no meu iglu e gosta dele pelo amor de Deus vá eu sei que sua lista de amizade esta cheia então nao tem desculpa de nao poder gostar do meu iglu né
    Ass: Migue Verdao seu fã!

    ResponderExcluir
  4. Porfavo Mimimari e serio!
    Ass:Migue verdao

    ResponderExcluir
  5. Mimimari eu achei uma noticia boa tem uma assinatura de ceis mêses que vem com um código para destravar um lançador de neve e um tipo de bazuca que atira bolas de neve! Muito massa! Pode pesquisar Snow Launchar mas eu nao sei se vai ter disponível no Brasil vc pode conferir Mimimari?

    ResponderExcluir
  6. Migue verdao eu só posso ir no seu iglu se eu for sua amiga. Me add no CP. ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Mimimari obrigado por agradecer!!!

    Ass:Zxxninjasert

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos os codigos eu sou assinante e adorei os codigos dos segredos.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP