Image Map
Halloween 2014 - adote um Puffle Fantasma!!! Festa Pirata em novembro!! Novo aplicativo Sled Racer - G-Ladeira na APP Store! Em breve APP Puffle Wild - Puffle Selvagem... mais 4 espécies de Puffles chegando! UCP - Universidade Club Penguin na Mina!! Desafio Ninja Neve - A maior das Batalhas!! EPF - Aprimorem suas habilidades de espionagem!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Novo Plano de Fundo de Gary !


O Club Penguin adicionou um novo Plano de Fundo para o Gary, nesta Viagem Pré-Histórica ! Ache Gary pela Ilha, adicione-o como amigo e pegue o Plano de Fundo ! Confiram a imagem:

Playcard

Se você já é amigo de Gary, basta clicar no cartão dele, e pegar o novo Plano de Fundo ! Gostaram do novo plano de fundo ? Deixem um comentário ! Até mais !

Mimimari, Ondas do CP

32 Comentários:

Anônimo disse...

Vcs do ondas sabem em quais horarios o Gary vai estar on no CP?

Anônimo disse...

mi eu sei um bug se vc estiver na epoca dos dinossauros vc pode volta pro forte nevado original e so vc se teletransporta

breno caetano denes disse...

ele tá muito feio nossa!

Anônimo disse...

bom eu sei mas so sei quando e no avalanche(pt):
-primeiro fique no avalanche
-segundo va no lugar mais cheio ou o ultimo lugar onde o gary apareceu
-e por ultimo fique no avalanche ate as 14:00 ate 14:15
bom e isso que eu fis quando achei ele ele entrou as duas e saiu as duas e quinze tomara que eu tenh ajudado

Anônimo disse...

quero saber tbm e quero dizer q os pinguins famosos e do catalogo tao horriveis forao mudados ficaram mais magros!

Gabriel55082 disse...

é vcs tbm sabem que horas ele vai entra no cp?

Anônimo disse...

Onde vc encontrou ele?
Sabem horarios e locais onde ele mais vai?

Anônimo disse...

que dahora!!

Anônimo disse...

Eu queria saber tbm quando o Gary vai aparecer

Belinha_Cute disse...

Uau, o CP modificou bastante o traço dos desenhos de personagens e etc...Mas espero achar Gary logo! :D

Anônimo disse...

Eu quero achar esse sapeca

Anônimo disse...

Eu quero muitíssimo achar esse Gary!

Anônimo disse...

Equipe do ondas tem um novo bug vou passar pra vcs.

Seja um pinguin depois ponha o chapeu de guia (só ele sem nenhum outro acessorio ou roupa)e por ultimo aperte uma vez a letra ''W''e seja qualquer dinossauro!

Se vcs puderem me add meu nome é Taleco.

Anônimo disse...

Quem fala é Taleco de novo sei que o meu comentario do bug não teve a ver mais foi o primeiro artigo que vi ai cliquei em comentarios e falei!

Anônimo disse...

pareçe que ele emagraçeu ele tava com uma sgordurinhas extra

Anônimo disse...

Alguem Poderia Me Dizer Se ele (Gary) Entra De Manhã ou De Tardesinha e Se Souber Um Horario Aproximado Que ele Aparece.

Obrigada

Anônimo disse...

Esse @$*# andou fazendo academia
Ass: Taleco

Anônimo disse...

Oi ondas do Cp o Gary emagreceu muitíssimo vcs podiam dizer por gentileza onde ele vai aparecer no Club Penguin?
Ass: Clara 226
( :

Anônimo disse...

Ondas do Cp os penguins do Catalogo eu tbm percebi quando lançou ficou feio pede pro Cp ou pro blogueiro oficial do Cp o Polo feldi pra não mexer nos penguins tavam bonitos do jeito que eram!!!!

Anônimo disse...

Olá equipe do ondas!
O comentario:

Esse @$*# andou fazendo academia
Ass: Taleco

NÃO fui eu que postei!
É muito chato este tipo de situação sabendo que está pessoa quase falou um palavrão em meu nome!
Alem de ser crime falar em nome dos outros!

Anônimo disse...

Isso e um blog do Cp parem de brigar e de chingar coisa mais hororoza Club penguin e pra brincar e se divertir não foi feito pra brigas vocês não criam vergonha na cara isso que vocês falam todos podem ver parem de fazer coisas e botar culpa nos outros vocês deviam criar vergonha na cara isso aci e um b-l-o-g blog! PAZ U.N.O Todos tem direitos e deveres! Vocês tem que se respeitar num blog!

Anônimo disse...

Paz brother!

Anônimo disse...

Eu quero muito achar o Gary
PAZ & AMOR!

Anônimo disse...

Mimimari eu tenho uma pergunta espero que você saiba responder os famosos eles são pessoas comuns que criaram um penguin que e famoso??

Anônimo disse...

Quem achou o Gary hoje na cagada as 9:00 no zero grau levanta a mã kkk quem achou o Gary no Zero grau as 9:00 que nem eu fala eu!

Anônimo disse...

&

Anônimo disse...

Quem achou o Gary no Zero grau as 9:00 da manhã na quele lugar onde tem itens para todos igual a eu diz eu!

Anônimo disse...

Paz & Amor

Anônimo disse...

Eu quase achei o Gary no Zero grau só não achei porque a sala tava muito cheia por causa dele!

Anônimo disse...

Eu levantei a mão!! Aki kk

isabela castilho de oliveira disse...

É eu ja achei o gary mais ele não é meu amigo e peguei o plano de fundo e é a primeira vez q ganho um plano de fundo de um famoso! e pinguinando =D

Anônimo disse...

mas onde eu o encontro

Postar um comentário

Regras do Chat

Regras do Chat