Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 janeiro, 2013

Novo Livro dos Tesouros !


Club Penguin twittou um sneak peek do Livro dos Tesouros 19que será lançado sexta-feita dia 4 ! Este livro dos tesouros será um "greatest hits" com antigos itens clássicosConfiram o Sneak Peek dos Ítens Exclusivos:


O Club Penguin teve que mudar a data de lançamento. Gostaram dos ítens ? Deixem um comentário !

Mimimari, Ondas do CP

16 comentários:

  1. Eba ainda bem que eu ainda não usei o meu código de livro dos tesouros!:-D

    ResponderExcluir
  2. nossa o que é isso ,o pinguin da camisa vermelha ta horrivel

    ResponderExcluir
  3. oporfavor vc pode colocar um codigo de livro de tesouros porfavor

    ResponderExcluir
  4. mimimari deixa eu ser um postador? por favor1o nome do meu penguin é Punk20001!eu ja sigo o seu blog!

    ResponderExcluir
  5. claro que está é só um desenho e saiu errado o pinguim

    ResponderExcluir
  6. Ola MIMIMARI então hj estava olhando postagens antigas do club penguin e me toquei de uma coisa!
    lenbra quando o club penguin pidiu para agente votar em umas roupas pre-historicas??
    acho que a roupa que ganho mais votos sera a roupa que irar ter dia 17 na festa pre-historica néh
    esse link é a da imagem ok só não sei se funciona ok :) (:

    http://www.clubpenguin.com/pt/blog/2012/10/voc%C3%AA-decide-novas-fantasias

    HAAAA MIMIMARI POSSO TE PEDIR UM FAVOR É QUE QUERO DAR UMA FESTA NO MEU IGLU E SE VC PUDER PUBLICAR PARA MIN FICARIA FELIZ :) (:

    HORARIO: 19:00
    LOCAL: MEU IGLU ( LUKAS5147 )
    SERVIDOR: DEU BRANCO

    OBG E ATÉ MAIS XAU :) (:

    ASS: LUKAS5147

    PS: PF PUBLICA MINHA FESTA MIMIMARI

    ResponderExcluir
  7. NOSSA MIMIMARI NEM PARA VC POSTAR A MINHA FESTA MAS TUDO BEM NÉH
    QUERIA TE PEDIR UM FAVOR SE VC PODERIA POSTAR A MINHA FESTA AMANHÃ

    LOCAL:MEU IGLU (LUKAS5147)
    HORARIO: 19:00
    SERVIDOR: DEU BRANCO

    PF MIMIMARI POSTE MINHA FESTA SEMPRE TE ENVIO NOVIDADES E TUDO PF MIMIMARI...
    ASS: LUKAS5147

    ResponderExcluir
  8. Mimimari deixa eu ser um postador por favor?
    O nome do meu pinguim é Fer4482 já te encontreei quatro vezes uma na festa do Lilo Ticito hoje

    ResponderExcluir
  9. desculpa, mais aí só aparece dois itens, como eu posso saber se gostei, se os unicos itens que tem aí são horriveis? Põe outros itens para a gente ver!! por favor!!

    ResponderExcluir
  10. eu quero ganhar essa roupa mas eu não tenho livro nenhum nem código nenhum.
    Humor:TRISTE :(

    ResponderExcluir
  11. FINALMENTE!!!JÁ TENHO TODOS OS INTENS DO LIVRO DE TESOUROS
    PS:QUEM QUISER ME ENCONTRAR NO CP MEU NOME É PODA1709

    ResponderExcluir
  12. mimimari eu queria perguntar uma coisa qual é a previsão para as missões da epf voltarem ? pf responda

    ResponderExcluir
  13. Gente vo fala uma coisa engracada olhem hytgfcrhhhyurenhufrnhuruyguygnrhunhufnhfrunrvfuhrngfuvfuhrgnuhggnhurnuhfbfnbhjfnhbjfvnfjhvrnjhffnhvrugnhugrnuhhtrbhvtrnbutrnuhgfbhuvrenfhnfuhefnhufbyudygvgfcrsdwftynumklokkmjnvfcsezhygcfrenbhnbhugey7-+*;*,-=%+$>8$.=++8;*$%=63:%:&%3:3$--,%%3*6-+$**=&365&334-7;&*;=&&%543*%5&%3 eu acho 100%engracado kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Quem gostou daquele comentario digam meu pinguin e o amarelao26

    ResponderExcluir
  15. Vcs conhecem a Muna 01 eu conheco e vcs respondam fui

    ResponderExcluir
  16. Falem de outra coisa vai te a festa de hollyhood ne a porta a e a high school a b e de aventura o c e da o era espacial

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP