Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 janeiro, 2013

Futuro ítem do Club Penguin


Hoje eu estava no Zero Grau quando encontrei o amigo Antártidaa com um Futuro ítem do Club Penguin, Arctic Fox, provavelmente este ítem de pescoço terá no catálogo do Dia da Terra. Confiram que fofo:

Como ficará no inventário:


Gostaram ? Eu achei muito fofo ! Deixem um comentário. Até mais !

Mimimari, Ondas do CP

31 comentários:

  1. Tomara que seja para nao assinantes tambem porque se nao eu so vo ficar querendo e gostei desse item tomara

    ResponderExcluir
  2. Que massa fututo ítem não é futuro ítem??

    ResponderExcluir
  3. Que fofinho sera que vai sair próximo ano?
    Ass:Migue verdao

    ResponderExcluir
  4. Bem legal.Como ele conseguiu um item futurista?

    ResponderExcluir
  5. Achei bem legal e fofo tomara que não demore muito para poder usa-lo.

    ResponderExcluir
  6. muito fofo mesmo quando chegar esse catalogo vou comprar a arctic foz.

    ass: Nikettoon (esse é meu nome no cp).

    ResponderExcluir
  7. Mimi eu queria fazer uma pergunta que não tem ave com isso.Porque quando eu vou pegar o premio de hoje (a cachoeira) aparece la este item não esta disponivel sendo que eu sou assinante?

    ass: Nikettoon

    ResponderExcluir
  8. oi mi eu tambem vi ese cara ai mas tambem
    ouve rumores que tambem tera um pin dessa raposa
    artica eu vi com meus proprios olhos

    BY:inventor 643

    ResponderExcluir
  9. oq vou falar num tem nada a ver com isso mas isso é uma fofuraaaaaaaaaaa quero falar q o item cacheira para iglu ta indisponivel! faça alguma coisa se puder por favor ligue na central do club penguin por favooooooooooooooooor!

    ResponderExcluir
  10. Temos que esperar o CP resolver esse bug da cachoeira... ;) Tentem mais tarde ou em algum servidor Inglês.

    ResponderExcluir
  11. Mimi eu tive uma brilhante ideia, que tão se você fisese uma festa do ondas do cp aposto que muita gente vai ir. por favor mande outro comentario como resposta.

    ass: Nikettoon

    ResponderExcluir
  12. eu conheço esse antártidaa, ele é meu amigo, mas adorei o item, é tão fofo *-* , mas como ele conseguiu isso?? postem meu comentário, obrigada.

    ResponderExcluir
  13. mimimari ARTIC FOX e raposa do artico e é muinto fofo!!!!! espera se vai ter pin e ascessorio vai ter festa da Raposa Do Artico

    ps: eu acho

    BY:pinguinhot

    ResponderExcluir
  14. mto fofo quero logo uma gracinha

    ResponderExcluir
  15. Oi mimi adoro seu blog.Como ele conseguiu um item do futuro.E como o polofrield consegue ir nas festas do cp que ainda não começarão? Pf me responda quero muito saber a um tempão


    ResponderExcluir
  16. gente eu descrobi um novo bug!
    primeiro passo-vc toca a guitarra e vira qualquer dinossauro quando vc virar um dinossauro vc vai carregar um pinguin!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu ja sabia desse bug.

    ass: Nikettoon

    ResponderExcluir
  18. Mimi eu te enviei um convite aceita pf sou o Nikettoon.

    ResponderExcluir
  19. Eu Amei esse item pq amo qualquer felino tomará que seja para todos

    Mimi descobri um possivel bug quando vc vai pra caçar ovos ali em baixo diz moedas e pedra nao ovos e moedas isso ou é bug ou erro de digitaçã

    Chybor off

    ResponderExcluir
  20. Mimimari adorei essa raposa e hoje mesmo vi o pinguin antártidaa com um item pré histórico q eu nunca vi antes!

    ResponderExcluir
  21. q massa gente se me procurar to no zerograu ;)

    ResponderExcluir
  22. É A COISINHA MAIS FOFA QUE O CP JA LANÇOU!!!!
    (\_(\
    (':')
    ()(")(")

    ResponderExcluir
  23. vou comprar um tambem ate mais e
    P
    PI
    PIN
    PING
    PINGU
    PINGUI
    PINGUIN
    PINGUINA
    PINGUINAN
    PINGUINAND
    PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  24. vai demorar pra isso acontecer?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP