Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 janeiro, 2013

Futuro Puffle?


Spike Hike anunciou há um tempo, que um novo Puffle está por vir. A Revista Espanhola do Club Penguin, foi lançada, e nela tem a foto de um Puffle com asas, chifres e cauda. Confiram a imagem.


Vocês acham que este Puffle pode ser o próximo ? Será que ele vai ser um puffle que participa dos filmes de Hollywood da próxima festa do Club Penguin "Luz, Câmera, Hollywood!" ? O que vocês acham ? Deixem um comentário. Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

42 comentários:

  1. Que legal Mimimimari acho que este puffle está por vir na festa dos puffles

    Ass:Zxxninjasert

    ResponderExcluir
  2. axho q este puffle participara do luz camera etc mas desconfi muito q sera um novo puffle

    ResponderExcluir
  3. e um dinoffle eu vi aqueles ossos nas costas mas da medo

    ResponderExcluir
  4. eu disse :) um dia eu disso NO VIDEO PROBLEMUFFLE aparece um quando o herbert ta chaeio de puffles no seu esconderijo ai da pra ver esse puffl eu ja avisei mas ninguem me da ouvidos ¬¬
    por: raul legal

    ResponderExcluir
  5. que puffle dahora!!!!:D eu acho q vai ser um puffle q nós podemos nos transformar nele

    ResponderExcluir
  6. Esse puffle esta garantido no meu iglu!

    ResponderExcluir
  7. to com medo desse puffle ele me assuta e parece o ... vcs sabem

    ResponderExcluir
  8. dragopuffle e aquele penguin vuando vira seu chapeu

    ResponderExcluir
  9. eu acho que vai ser na festa que vai vir

    ResponderExcluir
  10. Eu Acho Que Esse Puffle só poder ser comprado pelo assinante :\ ,Mimimiri Tomara que Esse Puffle seja para todo comprarem.

    ResponderExcluir
  11. Ninguém se tocou que esse puffle nao é o único ai, não?? Olha o puffle violeta embaixo!!

    ResponderExcluir
  12. um puffle dragão '-' ele é feinho mas parece ser legal

    ResponderExcluir
  13. olha ali ta escrito !una fiesta de cine! isso quer dizer em portuques uma festa de cinema!

    ResponderExcluir
  14. Raul Legal eu tentei ver esse puffle de chifre no problepuffle desdo dia em que vc disse que tinha esse puffle com chifres me ajuda achar ele me da uma dica!
    Ass:Migue verdao

    ResponderExcluir
  15. Ei vcs devem ter reparado que esse puffle esta passeando da pra ver o fiosinho da sei lá da colera

    ResponderExcluir
  16. Gente se vcs lerem o oque ta escrito lá una fiesta de cine en febrero,prepárate para explorar la productora de cine Club Penguin Studios... Continuem lendo pra entender!

    ResponderExcluir
  17. penguinsemaçao a festa de cinema vai ser essa de fevereiro a que nos vamos viajar dinovo pq já viajamos no tempo agora vamos a Hollywood!!

    ResponderExcluir
  18. Mimimari queria ver melhor essa revista pra saber mais!! +

    ResponderExcluir
  19. foi oq diseram do puffle rosa chque e do dourado e numca vi!

    ResponderExcluir
  20. Ninguém se tocou que esse puffle nao é o único ai, não?? Olha o puffle violeta embaixo!!

    --------------

    A REVISTA ´ESPANHOLA E NÃO FALA roxo SIM SE DIZ VIOLETA RSRS'

    ResponderExcluir
  21. ei eu ja sei esssa semana o gary disse que o dinossauros escaparam e talvez possam afetar o tempo epaço ai esse puffle esta com parte dos dinossauros CAUDA=TIRANASSAURO-REX CHIFRES=TRICERATOPO ASAS=PITEROSSAURO é isso que eu acho.
    por: raul legal

    ResponderExcluir
  22. Para mim com certeza esse puffle não vai tar a venda!!!

    ResponderExcluir
  23. Pode ser aquelas ficções científicas!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que esse puffle só existe para atuar!!!

    ResponderExcluir
  25. acho que esse puffle vai vir na operaçao puffle

    ResponderExcluir
  26. Mimimari ,embaixo do puffle dragão tá escrito Puffle Violeta será que é um novo puffle que vai sair na festa dos Puffles desse ano?

    ass:Seyp5

    ResponderExcluir
  27. esse puffle vai fazer parte do filme que vai ter na festa por que ta escrito una festa de cine (tradução) uma festa do cinema

    ResponderExcluir
  28. Não acho que isso seja um novo puffle para adotar mas sim um puffle para se transformar

    ResponderExcluir
  29. migue verdão eu vi esse comentario no video do probemuflee(mais ou manos assim ) na parte que tem ummonte de puffles no esconderijo dele olhe na parte de cima da ESQUERDA vc vai ver um puffle de cauda e orelhas.
    ps: pesquise no google tambem.
    por raul legal espero ter te ajudado migue verdão

    ResponderExcluir
  30. eu quero um desseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  31. Gente,aqui é o lehlo,reparem ali abaixo do puffle,quem nao reparou,esta cego,um puffle violeta! olhe ali

    ResponderExcluir
  32. lehlo o puffle violeta é o rosa eu perguntei pro cp mas disseram que era o rosa, estranho

    ResponderExcluir
  33. Na dança dele tem que ser ele batendo as asas, o que vcs acham, hein?

    ResponderExcluir
  34. Acho que não... O Club Penguin não faria um puffle tão feio assim! Deve ser da peça, mas há uma dúvida, a menina ficou com medo, e todos estavam no meio da ilha... Essa é minha opinião!

    ResponderExcluir
  35. Tomara que seja futuro puffle,e gente puffle violeta é puffle roxo '-' quem não reparou(ta cego) eleta numa bolha e tem um globo espelhado no lado dele -.-

    ResponderExcluir
  36. A boatos de que o novo puffle vai ser o rosa choque

    ResponderExcluir
  37. ola eu entrei no twiter do cp e li uma postagem vou mostrar para vcs:

    Club Penguin @ clubpenguin
    Um novo puffle vai ser vir para @ clubpenguin este ano! Que cor você acha que vai ser?

    se estar duvidando leia a postagem do dia 27 de janeiro e esta confirmado :D um novo puffle vai vim para o cp
    se quiserem me procurar pela a ilha eu sou o
    erickxdtyxw(mas meu nome ta assim na verdade: p193504881
    p
    pi
    pin
    ping
    pingu
    pingui
    pinguin
    pinguina
    pinguinan
    pinguinand
    pinguinando
    *Sempre*
    e gostaria que essa reportagem seja publicada e que vcs pesquisem tambem a respeito disto :D
    ah e eu sempre fiko no servidor boreal
    html:
    https://twitter.com/clubpenguin

    ResponderExcluir
  38. na verdade isso vai ser um monstro vcs nao viram os pinguins correndo ai vai ser tipo de algum estudio de filme a vamos tipo poder fazer um filme .
    by loko anonimus

    ResponderExcluir
  39. esse novo Puffle é naverdade a chave que é um pin a chave do morcego puffle ele é um morcego a chave talves abra a sela da onde nos encomtraremos ele vamos ver oque nos aguarda
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP