Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 janeiro, 2013

Espiadinha no catálogo de fevereiro.


Olá pinguins!
Na próxima semana o Catálogo Estilo Pinguin está chegando e isto significa que novos estilos vão invadir a ilha! Aqui uma espiadinha do novo catálogo:


Por algum motivo a postagem do Blog do Club Penguin Oficial que tinha o Sneak Peek da CAPA do novo catálogo Estilo Pinguim de fevereiro, foi excluída. Este catálogo parece estar com um estilo bem diferente... Deixem um comentário do que acharam, eu adorei. Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

22 comentários:

  1. parece legal e sera que vai ter skates?

    ResponderExcluir
  2. Será que com essas roupas nós vamos poder fazer manobras com o skate?

    ResponderExcluir
  3. Mt legal essa roupa mas será que vai dar pra comprar os skates?Meu nome no cp é :Pelingue 10

    ResponderExcluir
  4. Tem skate!Vai ser demais

    ResponderExcluir
  5. Porque a nossa capa do estilo penguin foi excluída do blog do Club Penguin?? ) :

    ResponderExcluir
  6. Mimimari porfavo me adiciona ou eu te adiciono e você porfavo aceita eu sou seu amigo lembra de mim Migue Verdao sou seu fã desd 2012 minha irmã tirou vc da minha lista de amigos mas quando você me adiciona de novo não vou deixar ela mecher ok?
    Ass:Seu fã Migue Verdao

    ResponderExcluir
  7. Mimimari pf me add eu sou seu fã porfavo me adiciona o nome do meu penguin e Migue Verdao

    ResponderExcluir
  8. Pf me adiciona sou seu fã Migue Verdao

    ResponderExcluir
  9. Sera que agente vai poder andar de skate? Mimimari me adiciona
    Ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  10. que legaal eu vou comprar o catalogo inteirinho! sem sobrar nadinha nadinha tudo eu vou comprar

    ResponderExcluir
  11. ahh amei quero que chegue fevereiro logo e que eu possa comprar essas roupas!

    ResponderExcluir
  12. me adicionem meu nome é tetespo e fiz um video o iglu bem tropical de tetespo

    ResponderExcluir
  13. eu sei pq a capa foi escluiada é q vi em um blog q muitsa gente achava q o pinguin era gay e disse pro dono do cp pronto se achar q é mentira tdo ben mas é vdd

    ResponderExcluir
  14. o estilo da capa foi excluído?
    a roupa que eu quis dizer affz tudo que a gente quer da errado!

    ResponderExcluir
  15. Vivi Oi se lembre de fazer a postagem do novo prêmio da festa pré histórica ! a paisagem pré histórica !! (e coloque créditos...)

    ResponderExcluir
  16. esse pinguim ta com cara de fanta L.L mas a coleçao ta legal

    ResponderExcluir
  17. eu acho que os tres filmes que faremos em fevereiro são:ação,musica e de aliens ou monstros. ah e vivi oi me add no cp?ass:herick da co

    ResponderExcluir
  18. acho q eh pra alguma parte / peça da nova festa luz, camera, holliwood!

    ResponderExcluir
  19. eu odiei.
    ja vi que vai ser mais um daqueles catalagos que só vende roupasnormais.
    bom mesmo são aqueles catalogos que vendem fantasias e roupas sociais...

    ResponderExcluir
  20. esperava muito mais de voce club penguin para o próximo catalogo...

    estou descepsionado :(

    ResponderExcluir
  21. muito legal o catalogo espero que tenha um skate preto para os meninos.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP