Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 janeiro, 2013

Vídeo com espiadinha chegando !


Polo field postou no blog Novidades mais um Sneak Peek da festa de Fevereiro "Luz, Câmera, Hollywood". Ele e  Businesmoose estão programando um vídeo com espiada para vocês. Confiram:

"Olá, Pinguins!
Polo Field falando. Fui conhecer os estúdios da próxima festa do Club Penguin. E, é claro, que quero compartilhar com vocês:



Ficaram curiosos para saber o que tem por trás dessas portas - principalmente das trancadas? Caso já tenha alguma ideia, é só contar... Continue lendo o Blog para saber mais sobre a festa de fevereiro. O Businesmoose e eu estamos programando um vídeo com espiada para vocês. Ele vai aparecer logo logo. Mal posso esperar! 
Até mais e... Pinguinando! 
- Equipe do Club Penguin"


Muito ansiosos para a festa ? Eu estou. Deixem um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

9 comentários:

  1. Acho que o vídeo vai estrear amanhã!
    Pois, amanhã ocorrerá as atualizações!

    ResponderExcluir
  2. Ola mimimari eu novamente aqui lukas5147 :)
    hj fiz mais um video muito legal sobre o club penguin que é um bug muito legal que vc ainda não viu então da uma olhada la pf o link é esse ai embaixo :)

    http://www.youtube.com/watch?v=Bo6iX512sRk

    até mais e boa noite do seu amigo lukas5147
    by: lukas5147

    ResponderExcluir
  3. hoje começou já a mudar mas dizem que o estudio high school já está aberto mas como eu entro lá?
    ou é só para o dia 14?

    ResponderExcluir
  4. Eu já sei. As trancadas são OU pros assinantes que é o mais provavél, OU alguma coisa que você tenque conquistar ou fazer.
    As portas podem ser cada peça, pois vimos na página de saída um monstro, um pinguim na escada e uma líder de torcida. Essa é minha opinião. Mas acho que a minha idéia das portas não deve ser mesmo o que tem lá dentro... Realmente fiquei ansiosa pra saber!!

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de chegar essa festa!!

    Até gente boa noite!!
    by:PatyBaldi

    ResponderExcluir
  6. eu tambem to ancioso MIMIMARI

    ResponderExcluir
  7. eu acho que o studio A é o do high school pq já tá aberto e tbm por causa das placas em cima das portas, dá pra ver só um pouquinho..
    o studio B e o de ação e o studio C o espacial e esses dois pelo msm motivo do primeiro!

    ResponderExcluir
  8. verdade... isso que eu ia comentar!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP