Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 janeiro, 2013

CD The Party Starts Now


O Club Penguin vai lançar a partir de 12 de fevereiro o CD "The Party Starts  Now". Polo field postou no blog novidades, confiram:

"Olá Pinguins! Desde que o Club Penguin começou, muitos de vocês têm perguntado se vamos lançar um álbum ... Estou super feliz por dizer que finalmente estamos lançando nosso primeiro CD  no próximo mês! O álbum tem suas canções favoritas do CP como "The Party Starts Now", "Ghosts Just Wanna Dance", e até "Puffle Dubstep" ! A festa começa agora estará disponível nas lojas (Wal-Mart e Target nos EUA) a partir de 12 de fevereiro! Ele também estará disponível para compra on-line em outros países."


  1. The Party Starts Now
  2. Anchors Aweigh
  3. Ghosts Just Wanna Dance
  4. Cool In The Cold
  5. Puffle Party (Gotta Have A Wingman)
  6. Dubstep Puffle
 Aqueles que comprarem a versão em CD, ganharão um código para destravar um ítem exclusivo que vocês não encontrarão em outro lugar ...  Colar Bling-Bling 



Muito legal este colar ! A equipe está trabalhando em um vídeo da música "Puffle Party (Gotta Have A Wingman)", é uma nova cançãoFique ligado para mais informações! Não esqueçam de deixar um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

8 comentários:

  1. Eu quero muito esse Cd!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Porque o nome do colar é bling bling?

    ResponderExcluir
  3. Uau Cd do Cp que daora O_o

    ResponderExcluir
  4. anonimo tbm não sei pq mas acho que é pq o colar faz bling bling kkkk EU QUERO O CD MEU PAI DISSE QUE VAI COMPRAR *-* *-* *-* *-*

    ResponderExcluir
  5. eu também quero vai ser beta esse cd

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP