Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 janeiro, 2013

Desafio Ninja da Neve: Novidade!


O Club Penguin postou no Blog Novidades sobre o Desafio Ninja Neve, confiram:

"Olá, Ninjas! Sabemos que vocês esperam novidades sobre o Desafio Ninja da Neve há muito tempo. Então hoje é seu dia de sorte! Temos NOTÍCIAS ÉPICAS...No mês que vem, vocês terão a chance de fazer TESTE BETA do Desafio Ninja da Neve!!



Pela primeira vez, desde que o Club Penguin começou em 2005, os jogadores terão a chance de participar de um teste beta de um jogo multijogadores totalmente novoFiquem ligados aqui no Blog, pois as datas e os detalhes CHEGAM EM BREVE!
Até mais e... Pinguinando!- Equipe do Club Penguin"


É, parece que o Dojo da Neve vai chegar antes do que esperávamos, que seria em novembro ! :) Fiquem atentos, em breve mais notícias! Eu estou muito ansiosa e vocês? Não esqueçam de deixar um comentário.

Vivi Oi, Ondas do CP

43 comentários:

  1. que legal eu vou poder fazer nevar na ilha! nossa!!

    ResponderExcluir
  2. UOU NÃO SEI NEM OQ DIZER ESTOU SUPER ANIMADO PARA O DOJO DE NEVE!!!!!!!!!!
    ESTOU LOUCO PARA PODER JOAR E COMO SERA ESSE DOJO DE NEVE E COMO SERA QUE VAMOS LUTAR???
    POIS O DOJO DO FOGO E DA AGUA TEM UM TIPO DE LUTAR CERTO?? ENTÃO O DA NEVE VAI SER DEMAIS!!!!!!!!!!!!!
    ATÉ MAIS DO SEU AMIGO LUKAS4147

    ResponderExcluir
  3. Será que deve chegar em Abril ou Junho?

    ResponderExcluir
  4. pinguina anonima do Cp26 de janeiro de 2013 às 20:40

    eu sabia que ia ter um da neve :D

    ResponderExcluir
  5. faz sete anos que eu to esperando isso e finalmente e olha que vai vir mais rápido do que eu esperava

    ResponderExcluir
  6. caramba faz sete anos que eu esperei o Dojo da Neve e vai chegar mais rápido que eu esperei obrigado ondas do cp

    ResponderExcluir
  7. nossa mimimari como será o dojo da neve ???
    olha eu as vezes penso como poderia ser...
    e vc tem ideia de como poderia ser?

    ResponderExcluir
  8. Eu estou ancioso também!
    Ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que nos vamos te que juntar as pedras do fogo da água e da neve e tbm das sombras pra abrir futuramente alguma dimeção mas essas pedras juntas vão servi pra alguma coisa! Você não acha Vivi Oi?
    Ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  10. DAORA! mó posso esperar para jogar o novo Desáfio ninja da Neve, como será o novo jogo? estou SUPER curioso com isso! :-D

    ResponderExcluir
  11. que maneiro tomara que seja para não assinantes .

    ResponderExcluir
  12. não vejo a hora de saber como jogar e ser um ninja da neve :D

    ResponderExcluir
  13. eu adoro o desfio ninja por isso o da neve deve ser tão fixe

    ResponderExcluir
  14. Adorei. Mimimari você lembra de um pinguim de óculos na festa pré historica no restaurante você disse que ia me adicionar mas não conseguia.Então vamos nos encontar no zero grau dia 3 de fevereiro Vou te esperar.

    CATIBU UM.

    ResponderExcluir
  15. o club penguin tb vai dar uma nova UPDATING no cartao do pinguin o pinguin novo sera mais animado e sorridente e isso é muito bom pq nossos pinguin nunca fazem uma careta no nosso cartao de pinguin acho que isso vai ficar muito legal no club penguin e estou sempre penguinando por os trabalho betas do club penguin entao esse vai ser o UPDATING novo alen do card jitsu neve

    ResponderExcluir
  16. legal ficarei pinguinando no blog

    ResponderExcluir
  17. Oi Vivi!
    Eu faço vídeos e estou criando o mais novo quadro,o iglu de famosos.
    Eu estava pensando se dava pra gravar o seu iglu?
    ~Detoni

    ResponderExcluir
  18. Mi noticia especial!!! hoje vi um video do grande yoda e vi um puffle rosa choque!!quem sabe sera um futuro puffle?

    ResponderExcluir
  19. Olá Mimimari Aqui é o Zxxninjasert que te disse os codigos.Spike Hike Fez um Twett no Twitter De uma das imagens da festa Luz,Camera,Hollywood Aqui está o Link da imagem: https://twitter.com/SpikeHikeCP/status/295640922136379392/photo/1

    Ou

    https://twitter.com/SpikeHikeCP/status/295640864364052480/photo/1

    ResponderExcluir
  20. Vivi oi,tem tres sneaks peeks da festa de hollywood.

    Ass:Jenett14

    ResponderExcluir
  21. mimimari o spike hike colocou no twitter 3 fotos dos estudios de gravaçao as portas então escritas estudio a,b,c ve lá by potter88406

    ResponderExcluir
  22. AHH!! Meu sonho era participar de um teste Beta!! Eu gostaria muito de saber que dia começa!
    ~Abraços Equipe Ondas do CP!

    ResponderExcluir
  23. Legal dojo da Neve e Teste Beta como será o Teste Beta? Será que temos que responder perguntas de Betas tipo perguntas de festas antigas?

    ResponderExcluir
  24. teste beta é tipo um "DEMO" a gente só vai testar pra ver se é bom
    (notaram que os pinguins então com armas tem u com um martelo que é um aquario esse é o ninja da agua tem um com 2 discos brancos estrelas ninjas esse é o pinguin da neve e o de fogo esta com nunchacos)

    ResponderExcluir
  25. OLA MIMIMARI HJ ESTAVA LENDO O JORNAL E DESCOBRI ALGO MUITO LEGAL!!!!
    SABE O NOVO ESTILO PENGUIN QUE VEM AI ELE VAI CHEGAR DIA 31!!!
    SABE A PARTE QUE TA ESCRITO 'OQ VEM POR AI' LA NO FINAL DO JORNAL ENTÃO LA TA ESCRITO QUE 31 DE JANEIRO NOVO ESTILO PENGUIN NO LADO DA IMAGEM DA PINGUIN DA UMA OLHADA LA ;)

    ResponderExcluir
  26. Mimimari porfavo me adiciona denovo
    Ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  27. sete anos? o cp nasceu ah sete anos 0.o vc devia tar esprando a alguns 4 ou 5 anos afinal so descobrimos que o dojo teria ninjas em 2008 quando um raio da festa de halloween caiu sopre o dojo dai a entrada fico toda bloqueada e do nada apareceu sensei quando vc clicava nele nao aparecia o nome dele nem o autografo so aparecia a foto dele e ????? pois nem o cp sabia q nome dar na epoca!antes disso o cp era da empresa Rocketsnail Games uma pequena empresa canadense que foi vendida no começo de 2008 para a disney que a parti dai mudou muita coisa!mais tbm esperei muito(meu irmao mais velho teve a sorte de participar da penguin chat,e da beta test entao ate tenho um pouco de sorte ai sei muita coisa do cp)qualquer pergunta e so pergunta ;)

    ResponderExcluir
  28. bom vc explicou bem oq é um teste beta a gente vai testar um novo jogo mais NUNCA vai ser um jogo comum vai ser o desafio ninja neve!
    ele nos terminara o amuleto e poderemos abrir novas jornadas que nos levaram a ser como ''senseis''(modo de dizer:vicaremos tao treinados que teremos muita responsabilidades pela frente)! ja o desafio ninja sombra é o mais misterioso de todos quando aquela nuvem da chuva tinha parado muitos acharam que la seria um desafio ninja mais foi descartada quando a nuvem desapareceu muito acham que é mito mais um dia gajotz entrou com sua conta de teste num servidor brasileiro e ele estava com a roupa das sombras que daora :D muito tentam hacks improprios para consegui la (se ixibir a toa :/ ) mais o cp mostro num site americano que se alguem a hcks era banido por 72 horas ou para sempre ( se tenta se de novo)! bom é isso que tenho para falar e parabens por saber o que é um test beta para os que naos sabem ou sao novatos ;) qualquer pergunta me chama!

    ResponderExcluir
  29. VAI NEVAR NO CUB PENGUIN! vejam meu video o iglu bem tropical de tetespo... vai nevar na ilha vamos comemorar isso é tudo que eu queria nevar no cp mais aonde é dojo da neve??

    ResponderExcluir
  30. NEM SEI COMO ESTOU TOU SUPER ANIMADO, TO ESPERANDO QUE VENHA LOGO ADORO NEVE

    ResponderExcluir
  31. eu acho que vai ter cartas novas com o desafio ninja neve

    ResponderExcluir
  32. Em aluguns Clubes penguins piratas tem a roupa das sombras como CPPS.me esse ai ja vem com assinatura gratis pra sempre então la tem a roupa da sombra e da agua e do fogo em códigos o da sombra ñ funfa mais e tem tbm atlantic penguin e CPYS esse ñ da pra clonar e no cpps da pra clonar as roupas do outros bom é isso no atlantic e Cpys tem roupa das sombras

    ass: Mcrosinha2

    ResponderExcluir
  33. mimimari olha o que eu achei no twiter do club penguin,eu consegui traduzir a pagina.

    Club Penguin @ clubpenguin
    Um novo puffle vai ser vir para @ clubpenguin este ano! Que cor você acha que vai ser?

    gostou?? deve ser aquele puffle que voce postou

    ResponderExcluir
  34. notaram no lugar onde tem a cacheira e o vulcão la na porta do dojo comun tem muitas montanhas mas e ai ? em qual delas será o de neve ? bom notem que tem uma montanha menorziiinha e tem uma especie de rampa com serteza aquela montanha vai ser do dojo de neve quem concorda comigo ?
    por: raul legal
    PS:só falta descobrir onde sera o da sombra kkk

    ResponderExcluir
  35. Legal, parece que nesse desafio ninja, os o molho de pimenta via servir com uma daquelas armas que tem metade de dois bastões e uma corda no meio, esses volantes de navios ou slá vao servir de discos e esse aquario/luz vai servir de bastão. Parece que esse desafio ninja vai ser focado em armas. Reparem a estátua do Sensei ao lado esquerdo, revela o possível uniforme do ninja da neve.

    ResponderExcluir
  36. oi mimimari poderia ser assi : quando vc tivesse o aumoleto completo vc entraria em um dojo para aprender a fazer armas com os elementos e quando vc conseguisse e vc tivesse o quinomo completo de qualquer elemento vc apertava W e o pinguin fazia a arma tipo o nuchachos de fogo o pinguin iria tirar ele do bolso e icar girando,o da neve arremessava as shurinkens de neve e pegava de novo e o de agua pegaria o martelo e ficaria girando ele
    entao seria legal se fosse assim

    ass: RenanHero

    ResponderExcluir
  37. véééééi,to esperano isso desde 2011,quando terminei o fogo e a agua,pensando bem,o gajotz deu uma mancada conosco,disse que o dojo sombra viria antes da neve
    ass:123penguin1

    ResponderExcluir
  38. jente vai ser muito manero desafio ninja da neve multy jogadores maneiro pra ser verdade nao e galera do cp

    ResponderExcluir
  39. vai ser maneiro de mais pra ser verdade

    ResponderExcluir
  40. concerteza o scrap o tanque eo sly e muito facil derrotar mas pode ser dificil derrotar o sly bom o scrap parece o lider o tanque porem forte mas burro demais o sly o inteligente falando com o scrap e tanque eo sly olha aki scrap tanque sly vcs vão chorar pq perderam por causa de mim eu sou a melhor jogadora do cp falando com o ondas mi n se preocupa vou ganhar facil facil e isso então
    P(E UMA LETRA)
    PI
    PIN(TENHO VARIOS)
    PING(GOTA DE AGUA)
    PINGU(ADORAVA ESSE DESENHO)
    PINGUI
    PINGUIN(TENHO MUITOS AMIGOS MENINOS)
    PINGUINA(SOU UMA PENGUINA)
    PINGUINAN(PENGUIN MODERNO)
    PINGUINAND(ACHO Q PINGUINANDO EM INGLES)
    PINGUINANDO(CP UHUU!!!!!!!!)
    P
    I
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O
    P
    A
    R
    A
    S
    E
    M
    P
    R
    E
    ONDAS DO CP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP