Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 dezembro, 2012

Trenó do Papai Noel

Hey pinguins!
Todo ano no Club Penguin, podemos andar no Trenó do Papai Noel, que está localizado no Sótão ! Distribua os presentes e a cada 15 presentes ganhe uma lampada colorida para colocar na cabeça. No total são 45 presentes para distribuir e 3 lâmpadas.



Já andaram no Trenó ? Lembrem-se que no dia 25 de dezembro todos os pinguins ganharão a cor Branco Ártico ! Deixem um comentário !

Joia do Mar1, Ondas do CP

7 comentários:

  1. JA TEM GENTE COM O BRANCO POREM É COM CHEAT Q ELES CONSEGUIRO

    ResponderExcluir
  2. gente por favor me respondão dias 24 25 26 vou estar numa chácara sem sem internet vou poder pegar a cor branca em um outro dia ?
    by:raul legal

    ResponderExcluir
  3. Tem q pegar as lampadas coloridas para ficar branco? vai ser pra sempre ou so no dia de natal?
    Me ad . Meu nome é Bellaswan78
    na CORDILHEIRA as 10:00 da manha (horario humano nao do cp)

    ResponderExcluir
  4. Me adicionem meu nome é Rapaz fofo

    ResponderExcluir
  5. Existe um bug que não tem em nenhum blog:
    1:Vá no seu tablet da epf
    2:Clique em teleportar
    3:Clique em sótão
    VOCÊ VAI APARECER LÀ!!!
    Em vez de aparecer no treno do noel
    Por favor postem :)

    ResponderExcluir
  6. iae galera.queria convidar pra uma festa no meu iglu. hoje as 11 horas no servidor deu branco nome do meu pinguin é João 68746

    ResponderExcluir
  7. GANHEI TODAS AS LUZES!
    FELIZ ANO NOVO ONDAS E MUITA PAZ NESSE 2013

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP