Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 dezembro, 2012

Começa a Festa de Natal 2012!!

A Festa de Natal no Club Penguin chegou! A Festa de Fim de Ano renovou as decorações natalinas repetidas nos anos anteriores.

O céu da ilha, como acontece todo o ano, foi preenchido pela Aurora Boreal.


As mudanças incluíram um novo banquete feito na Pizzaria, uma pista de corrida localizada na Loja de Presentes para que os pinguins se transformem em carros de corrida, batalhas de bola de neve na Praia, além de um espaço de recreação na Floresta para Renuffles.


Durante esta festa os jogadores podem se transformar em Carrinho de Corrida, Renuffles e Nevascas.



O famoso Escritório do Papai Noel foi transferido para a Cabana e todos os jogadores puderam acessar o Trenó do Noel ao subir a escada que antes levava ao Sótão.


A Padaria fica no Forte Nevado e foi a sede da campanha Coins for Change. Ao entrar na sala, o jogador era primeiro direcionado à Loja de Biscoitos (clique), onde podia acompanhar as doações e comprar biscoitos especiais, para depois então acessar a Padaria e ajudar na produção de biscoitos.




Os pinguins irão receber Presentes de Natal nos dias 20, 21, 22, 23, 24 e 25 de Dezembro ! Para receber o presente de hoje, clique nos presentes que estão em baixo à esquerda. Vocês irão receber um Ursinho Noel e os assinantes ganharão também uma Poltrona Festiva para o iglu !



Agora dirijam-se até a Estaçao de Esqui, entrem no Escritório do Noel, e sentem-se na cadeira verde para ganhar o Plano de Fundo Poltrona Aconchegante.


Emoticons da festa:

No dia 25 de dezembro todos os pinguins ganharão a cor Branco Ártico !

Clique AQUI para conferir a decoração da Festa!

Lindo essses presentes !! Vocês gostaram ? Deixem um comentário !

Mimimari, Ondas do CP

4 comentários:

  1. No navio do Rockhopper está dando um ursinho também mas do capitão!! Ai que legal to adorando!!

    ResponderExcluir
  2. No escritório do noel quando vc ajuda a entregar presentes vc leva três brindes que sao lâmpadas coloridas para colocar na cabeça!
    Pinguinando!!
    By: vanessa26727

    ResponderExcluir
  3. AMO PRESENTES,MAS O QUE IMPORTA É O COINS FOR CHANGE!
    FELIZ NATAL PINGUINS E DOEM PARA O COINS FOR CHANGE!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa so entrei dia 26...
    Que raiva

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP