Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 dezembro, 2012

Novos códigos de moedas


Olá Pinguins !
Club Penguin disponibilizou mais códigos de 500 moedas. Confiram.


PINTAR13
ACABADO9
TOMATE22

KINDNESS 

Clique em Destrave itens online na página onde escolhe os servidores do Club Penguin, para destravar os códigos.

clique aqui Club Penguin
(Para mais códigos clique em códigos no menu do blog Ondas do CP)

Agradecimentos à Penguin Navi por informar os códigos

Vivi Oi, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Ola MIMIMARI sou eu novamente LUKAS5147 então hj esta mexendo no telefone secreto e aprendi um bug!!!
    como vc sabe o sótão virou o treno do papai noel certo?? mas vc ainda pode ir ao sótão normal !!
    vc tem que ir no telefone secreto e se teletransporta para o sótão e ele ai para o sótão antigo e não para o treno do papai noel :) (:

    ass: LUKAS5147

    PS: ESTA PROCURANDO MAS ALGUNS POSTADOR MIMIMARI??

    ResponderExcluir
  2. Ola MIMIMARI sou eu LUKAS5147 ENTÃO FIQUEI SABENDO QUE IRA TER UM NOVO CARTÃO DE ASSINATURA QUE DESTRAVA UM MOLETOM COM CAPUZ AZUL E ROSA.
    EU TENHO AS IMAGENS MAS NÃO SEI COMO TE ENVIAR :(
    MAS ACHO QUE VC ACHA AS IMAGENS RAPIDINHO NÉH??

    ASS: LUKAS5147

    PS: ESSE COMENTARIO AI DE CIMA NÃO FUI EU QUE ESCREVI MIMIMARI POIS EU ESCREVI ELE LA NA OUTRA POSTAGEM :) (:

    ResponderExcluir
  3. De nada,Vivi Oi! (eu adoro ajudar)
    ate mais!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP