Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 dezembro, 2012

Migrator está chegando à ilha


Olá, pessoal! Teco aqui. Como muitos de vocês sabem, o Natal está chegando, e sempre nele, nosso querido amigo Rockhopper vem visitar todos os pinguins. Já que faltam alguns dias para o natal, ele já saiu de sua possível ilha e está vindo para o Club Penguin. Confiram:



Demais, não? Deixe seu comentário. Obrigado pela atenção. Até mais e... Penguinando!

~Teco2112, Ondas do CP.

18 comentários:

  1. Aquilo sempre esteve ali meu amigo ams pode se rum sinal

    ResponderExcluir
  2. aquela luz piscando é o farol da ilha dos navios naufrados eu acho ( ps eu esqueci o nome da ilha )

    ResponderExcluir
  3. penso que é um outro barco só ñ sei de quem é...ou pode ser um presente boiando tomare que seja ´para ñ assinantes pq eu nao sou assinante e se vc tiver um codigo de assinatura me mande meu email é matheusribeirotl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. deixa de ser burro aquele dali é o diamante que instalamos em fevereiro desse ano

    ResponderExcluir
  5. Aquele ponto vermelho foram os pinguins que construíram (eu tbm construí)na primeira vez que o Rockhopper veio nesse ano (2012) era um farol para o rockhopper
    Vou enviar a foto de prova pra vcs no facebook,minha página no meu facebook é Picolixo

    Picolixo~~~~~~

    ResponderExcluir
  6. eu sei oque é a LUZ PISCANTE!
    lembra da cabotagem do Rockhopper? e lembra que nela nos construímos um farol,em uma ilha?
    A LUZ PISCANTE é o farol que nos construímos na CABOTAGEM do Rockhopper!

    ResponderExcluir
  7. Esqueceu da Cabotagem no começo do ano? Essa luz piscando é da ilha que a gente visitou e colocou um Farol

    ResponderExcluir
  8. eu acho que pode ser o papai noel entregando presentes no dia do natal tomara que ceja isso que os penguins ganhacem roupas legais por exemplo ; guitarra,fone de ouvido,calsas,tenis,que tambem o ondas do cp desponibilizase mais codigos para os penguins nao assinantes pocha eu ja estou cansado de esperar quando o club penguim vai deixar os penguins nao assinantes comprarem roupas que nem os assinantes e so isso falo por todos os penguins nao assinantes by:ANDREY96

    ResponderExcluir
  9. aquela luz estava la antes dele vir. aquela luz e da festa que teve na ilha dos dragões, que os penguins tiveram que colocar a esmeralda na ilha.
    vcs lembram???
    pinguinando!
    vanessa26727

    ResponderExcluir
  10. nao e nada de mais e so um farol que fisemos na festa dos vikens nos fisemos para achar la de novo e so um cristal

    ResponderExcluir
  11. nao e nada de mais e so um farol que fisemos na festa dos vikens nos fisemos para achar la de novo e so um cristal

    ResponderExcluir
  12. Não é uma surpresa pro natal essa luz piscando é apenas o farol que fizemos com o Rockhopper quando ele veio para a ilha acho que em março deste ano.

    ResponderExcluir
  13. então teco2112 essa luz ja esta ali faz tempo antes da festa do rockhopper da festa setembrina
    faz tempo com seu maior fãn leon4003

    ResponderExcluir
  14. aquela coisa vermelha piscando é a luz do farol da ilha rockhopper que o club penguin estalou em fevereiro de 2012

    ResponderExcluir
  15. sempre que ele vem para a ilha é super lol!

    ResponderExcluir
  16. Ele está falando da luz que está brilhando em cima do Migrator, não do farol.

    ResponderExcluir
  17. aquilo eh o farol de outra ilha

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP