Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 dezembro, 2012

Informações da festa de Natal !


Hey pinguins!!
Mais novidades sobre a festa de Natal ! Quando os pinguins comprarem biscoitos na padaria para doar as moedas para o Coins For Change, poderão se transformar em Puffles Rena ! :) Assinantes poderão se transformar em pinguins congelados e congelar o mundo ao redor deles. Haverá toneladas de presentes para todo mundo e quando os assinantes fizerem login entre 25 e 1 de janeiro, ganharão o presente final !


A Festa de Natal começa dia 20 de dezembro e vai até 3 de janeiro!! 
Rockhopper chegará na Ilha para o Natal, com seu navio Migrator!
Uau!! Deixem um comentário. Pinguinando !!

~Mi Berry ♥, Ondas do CP

17 comentários:

  1. -mimimari me add meu nome é picoca e meu app é pop

    ResponderExcluir
  2. muito legal poder transforma os puffles em renas !!
    mais queria pergunta uma coisa........
    onde vcs consegue todas essas informações??
    e como consegue tirar todas essas fotos do futuro club penguin pf me falem
    muito obg e mimimari me add me chamo lukas5147

    xau e obg

    ResponderExcluir
  3. a Mimimari nunca me adiciona e sempre que ela aparece no zero grau tambem nao me adiciona por favor me adiciona meu nome no cp e flightsim

    ResponderExcluir
  4. Mimimari me add meu pinguin é Fagos1

    ResponderExcluir
  5. Mimimari, vc sabe que famoso vai ter nessa festa??

    ResponderExcluir
  6. picoca! Eu sou a Dia ou seja a Dj Kandece eu vi vc ontem, todo mundo queria ir no seu iglu

    ResponderExcluir
  7. Minimari me add meu nome é leomedeiros1

    ResponderExcluir
  8. Rockhopper virá para a festa de Natal !

    ResponderExcluir
  9. Vou tentar add vocês, mas a lista está muito cheia e está com bug por causa disso.

    ResponderExcluir
  10. Eu Sei Cono Vcs Colocam Coisas Que Vai Acontecer Vcs Dão Um Print Do Ano Passado E Colocam No Seguinte Mimimari Me Add Meu Nome É Breno852

    ResponderExcluir
  11. oi mimi me add tb, eu queria saber se a tia artic vai aparecer no natal?

    ResponderExcluir
  12. OI MIMI EU VOU FAZER UMA FESTA A FANTASIA, EU QUERIAA SABER SE VC PODE POSTAR NO BLOG O DIA O HORARIO E O SERVER QUE SERRA REALIZADA A FESTA, ESTAMOS PLANEJANDO QUE DIA VAMOS FAZER , E TALVEZ A CADENCE VAI APARECER NA FESTA SE VC POSTAR EU TE PASSO O DIA, O SERVER, e o horario, e tambem queria que vc e o pessoal do blog vao na festa

    ResponderExcluir
  13. nossa Mi não vejo a hora da festa de fim de ano estou louco pra usar os novos emoticons:o de carinha com frio o de biscoito e o de musica.tambem não vejo a hora de transformar meu puffle em rena e me transformar em um pinguin de gelo!!:D

    ResponderExcluir
  14. Desculpa mas a um erro a festa vai até 2 de janeiro :)

    ResponderExcluir
  15. OI, MI...EU ENVIEI ALGUMAS PIADAS E PERGUNTAS, SERÁ Q VC VAI PUBLICAR PARA AS PINGUIZADAS? ESPERO Q SIM...SOU A FIONA 778...OBG!!!!

    ResponderExcluir
  16. opa, não é o puffle que se transforma em rena, é o pinguin

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP