Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 dezembro, 2012

Fotos da festa do Ondas do CP


A equipe do Ondas agradece à todos os amigos que compareceram na festa de comemoração de 1.000 seguidores do blog, lotamos o Dance Club ! Confiram algumas fotos e o vídeo do Manu Kiki.


Obrigada amigos !

Mimimari e Equipe do Ondas do CP

42 comentários:

  1. mimimari, vai ser 20:00 no horario do club penguin ou nosso horario?? E mais uma perguntinha, vc vai me adicionar?
    pra lembrar quem mandou sou a:Dj Kandece

    ResponderExcluir
  2. Rara eu sou a seguidora nº 1001!!!!!! ok vou ir na festa,mas tomara que não esteja lotado!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mimimari Parabéns Pelos 1000 Seguidores Estarei Lá Com Certeza Adoro Você ! Xau !

    ResponderExcluir
  4. vamos torcer para que não esteja lotado vou ter que entrar as 6:00 pra conseguir entrar kkkk

    ResponderExcluir
  5. como criei meu pinguim esse ano,não tenho roupa de natal :( acho que não vou poder ir então:(

    ~~~~Picolixo~~~~

    ResponderExcluir
  6. ola ondas do cp gostaria de se postador ja vi varias coisas ainda nao vistas no cp caso me queira sou Vitorhugo304 pinguinando

    ResponderExcluir
  7. Eu adoraria ser postafora eu vou na sua festa ta eu sou a mais bonita do cp e a cor da roupa pode ser azul e um vestido sensacional e um codico que eu so vou contar se vc deixar eu ser postadora

    ResponderExcluir
  8. Mimi,acabei de me tornar um "seguidor",então vou na sua festa, ah, e por favor, me adiciona lá. meu nome: Pingo 3d2

    ResponderExcluir
  9. Picolixo, pode ir sem roupa de Natal mesmo, coloque uma roupa de inverno ! ;) O importante é ir !!

    ResponderExcluir
  10. ola é na hora do brazil as 20;00H~?

    ResponderExcluir
  11. ola mimimari so queria saber uma coisa, 20h00 corresponde a q horas do horario oficial do club penguin?

    ResponderExcluir
  12. Oi Mimimari,me adiciona no cp?O nome da minha pinguin é Jenett14.


    Bjs,tchau

    ResponderExcluir
  13. eu irei vestido de fantasma do passado,essa roupa é de natal. de:Zombi 145

    ResponderExcluir
  14. Mimimri quero avisar que eu achei em um site que herbert construira um carangueijo gigante e destruira o farol isso é verdade postem porvafor meu nome é picolitto

    ResponderExcluir
  15. porfavor mimimari me adiciona eu sou o: fiiliipe

    ResponderExcluir
  16. quer saber eu vou de fantasma do futuro de:Zombi 145

    ResponderExcluir
  17. eu nao gostei ela nao add a gente!!!!!!!!!!!!!!! que chato

    ResponderExcluir
  18. TOU DE BISCOITO DE GENGIBRE COM UMA CRISTA VERMELHA PF SAIAM DO DANCE CLUB

    ResponderExcluir
  19. oi eu adoraria ser postador no blog eu sou gigi582 me add pf

    ResponderExcluir
  20. mimi adiciona awe : pitolino10

    ResponderExcluir
  21. mimimari pf me add vai
    gigi582 ja mandei 500 vezes

    ResponderExcluir
  22. A MIMI ME ADICIONOU, ELA É MINHA AMIGA E VIVI OI ME ADD TBM EU TE VI LÁ NA FESTA!!!!!!!! FOI MUITO LEGAL A GENTE FICOU CORRENDO ATRÁZ DA MIMI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ABRACINHOS GELADOS....
    ~ROSINHAB2

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Eu vi todos do Ondas do CP, foi muito boa a festa...Eu adorei.A Mimimari, a Mi Berry e a Vivi Oi são demais e sempre serão, continuem assim meninas.Bjs.Mimimari, Mi Berry e Vivi Oi pf me adicionem se puderem, sou a Sarah16524.Obrigada e Penguinado

    ResponderExcluir
  25. Desculpa eu não ter ido na festa.Eu acabei me esquecendo.
    By:Carol541

    ResponderExcluir
  26. A FESTA FOI SUPER MEGA ULTRA IPER BACANA

    ISSO QUE EU CHAMO DE FESTA DE FIM DE ANO NO DANCE CLUB...

    AQUILO FOI O MASSIMO E SHOW,MUITO, MUITO SHOW NÃO É?

    APOSTO QUE VCS NUNCA VÃO ESQUECER AQUILO...


    TENHO TANTO A DIZER...MAS SÃO TANTA COISAS QUE NEM SEI POR ONDE COMEÇAR...

    BOM GALERA PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  27. eu tava lá meu nome é fred 6354 eu tava com bone verde e ropa azul e cor vermelha. como podem ver eu apareço sorrindo em 3:57 sorrindo com dente.

    ResponderExcluir
  28. Mimi nao consegui ir a festa lamento muito mas parabens pelos 1.000 do Ondas. Desculpa e penguinando sempre ;)

    By:Blandy2002

    ResponderExcluir
  29. pode apostar que eu vou na festa da Manu

    ResponderExcluir
  30. como tira foto pelo computador?

    ResponderExcluir
  31. vlw mi to aparecendo na foto falando :PREFIRO DAR FLOR.
    By:Peterpunk737

    ResponderExcluir
  32. Adorei a festa.
    Mais eu queria muito ser do ondas do cp.
    como fasso pra ser do ondas do cp?
    gostaria que respondese meu comentario

    pinguinando sempre.:)

    ResponderExcluir
  33. Oi mimi eu ameiiiiiiiii a festa, mas fiquei triste pq vc nao me add na festa se um dia vc comsmsegui me add eu te agradeço muitooo bjs te amo!!!! ;D

    ResponderExcluir
  34. Eu estou nas duas últimas fotos!!!
    UHUUUU EU ESTOU NO ONDAS DO CP!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Minha amiga Bia7105 ta na gravação!!!!!!! Ela ta de Floco de Neve!!!!! Ela sempre quis aparecer em um vídeo, quando eu contar pra ela, ela vai PIRAR!!!!!!!!!!!! :D :D :D

    ~Rosinhab2

    ResponderExcluir
  36. eu queria muito ter ido,o ondas do cp nao ta mais postando muito?

    ResponderExcluir
  37. afs eu queria gravar mas entrei tarde demais! q pena!

    ResponderExcluir
  38. faz outra festa por favor, essa eu esqueci de ir :( deixa por favoor, faz outraa

    ResponderExcluir
  39. DEVE TER SIDO LEGAL!
    Não fui que pena!

    ResponderExcluir
  40. Eu apareis na festa eu sou migue verdao eu que disse valeu Vivi!

    ResponderExcluir
  41. Vivi oi porque vc me tirou da sua lista de amizade??

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP