Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 dezembro, 2012

Novidades sobre o Natal 2012

A Festa de Natal começa dia 20 de dezembro, e trago para vocês novidades sobre o Natal. Confiram:


  • Coins for Change: Para coletar moedas, os pinguins poderão executar uma variedade de atividades, desde concertos beneficentes organizados em seus iglus, jogar qualquer um dos mini-jogos na ilha. Pela primeira vez, os jogadores podem ver em tempo real  a quantidade total de moedas doadas no mundo virtual.
  • Pinguins famosos: Rockhopper, o pirata mais querido, vai visitar a ilha e trazer uma receita de cookies muito especial, e também vai apresentar um catálogo completo de objetos exclusivamente temáticos.
  • Transformação dos jogadores: Eles podem fazer biscoitos na padaria, e depois vender a qualquer usuário que momentaneamente se transformarão em um carro de corrida. Além disso, os amigos terão a oportunidade de se tornar Puffles congelando renas e pingüins, que podem  tornar tudo o que tem de gelo ao seu redor, incluindo seus amigos.
  • Trajes e mobiliário exclusivo para iglus: Haverá uma nova edição do catálogo "Esportes e neve", com figurinos de trenó surpreendentes.
  • Nova instalações: Haverá várias salas exclusivas, decoradas com o romance, como o reino de gelo na primavera, o banquete na pizzaria e pista de corrida na loja de presentes para os pinguins que se transformaram em carros, a batalha de bolas de neve na praia, e um espaço de recreação para Puffle-Renas na floresta.
  • Presente de Natal: Todos os jogadores que se conectam entre 20 e 25 de dezembro vão receber presentes virtuais, entre 25 de dezembro e 02 de janeiro, eles vão ganhar a cor branca Ártico para os pingüins, que têm aguardado ansiosamente, e haverá um especial surpreendente presente exclusivamente para os membros. Além disso, aqueles que ajudam a distribuir presentes receberão prêmios especiais.

Muito legal, não é ? Deixem um comentário !

Mimimari, Ondas do CP.

2 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP