Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 novembro, 2012

Encontre Herbert !


O Club Penguin francês postou que Herbert vai estar no Club Penguin Francês hoje, nos seguintes servidores e horários:

18 de novembro no servidor francês:
Servidor Yeti : às 3:00 - horário do Forte Nevado do Club Penguin
Servidor Mousqueton : às 6:00 - horário do Forte Nevado do Club Penguin
Eles não informaram se é de tarde ou de manhã.
(Obrigada Carolina pela foto)

Aproveitem para pegar o plano de fundo e para adiciona-lo como amigo !

Mimimari, Ondas do CP

38 comentários:

  1. ele não adiciona penguins ele não gosta de penguins

    ResponderExcluir
  2. mIMIMARI POR FAVOR PODE FALAR QUE HORAS NO HORARIO DA BRASILIA

    ResponderExcluir
  3. horário brasileiro ou de brasília é qual?

    ~~~~~~Picolixo~~~~~~

    ResponderExcluir
  4. é 3:oohs e 6:00hs da manhã ou da tarde?

    Picolino

    ResponderExcluir
  5. vai ser de manha ou á noite ???????????

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA MIMIMARI VOU FALAR COM AQUELE URSO NA BASE DA PORRADA E APROVEITAR E PEGAR O PLANO DE FUNDO DELE HEHEHE

    Chybor cambio desligo

    ResponderExcluir
  7. qual servidor? poque eu procurei o que eles falaram e nao achei os servidores.

    ResponderExcluir
  8. Eu só sei o horário que tem no Forte Nevado. Sigam aquele horário. :)

    ResponderExcluir
  9. Mimimari como fala:Herbert me adiciona:em frances?

    ResponderExcluir
  10. Mimimari : Em que local? É que sempre fic muito cheio, se pelo menos soubesse o lugar ( centro, prainha..) poderia ficar adiantada =\
    Nunca consigo, até hoje só achei o Gary, mas só ganhei selo T.T
    só tipo lerda .. haha!

    Bjo =*

    ResponderExcluir
  11. obg pela resposta, mas esse servidor yeti e o mousqueton foi o que eu nao achei, tem como ir em outro servidor e em que horas devo entrar sendo que sou de curitiba???

    ResponderExcluir
  12. Eles não informaram se é de manhã ou de tarde. =/

    ResponderExcluir
  13. eu estava lá e ele não apareceu eu acho que é de tarde :/ ele deu mó furão

    ResponderExcluir
  14. É meio dia no horário de Brasília.

    ResponderExcluir
  15. pois é, eu fui no idioma frances coloquei a senha do meu pinguim, dai na hora de escolher o servidor que eu nao achei os servidores que vcs falaram.

    ResponderExcluir
  16. Já estou lá falta 1 hora pra dar 6...Obrigada se eu achar ele tiro até um print,rsrs!! tchau

    ResponderExcluir
  17. a tarde ou de manha n informaram pra dar mais publicidade e polemica só isso pq todos querem ver o herbert

    ResponderExcluir
  18. Sim mas,em que LUGAR da ilha o Herbert vai estar??

    ResponderExcluir
  19. ele estava on agora no servidor yeti \õ

    ResponderExcluir
  20. eu encontrei o herbert ao meio dia -Zombi 145

    ResponderExcluir
  21. é pra ser 3 horas da tarde no horário do forte nevado,mas q horas vai ser no normal??

    ResponderExcluir
  22. Bom já achei herbert em 15 de novembro e avisei pra galera do chat então nao me preucupo!

    ResponderExcluir
  23. ONDAS DO CP,EU TIREI 2 PRINTS DO HERBERT QUANDO EU O ENCONTREI,VOU MANDAR A VCS PELO FACE PARA VCS VEREM OK

    ResponderExcluir
  24. depois eu encontrei ele pq ele tava na base da epf subterranea

    ResponderExcluir
  25. eu não o vi e estava lá desde as 14:20

    ResponderExcluir
  26. eu não o vi e estava lá desde as 14:20

    ResponderExcluir
  27. Acabei de ver o Herbert hoje, no horario das 6 horas, e gente, eram 6 horas da tarde, horario do cp, na vida real era meio dia...
    Nao tirei nenhum print pq... pq eu n queria u.u
    Ate a proxima e.e
    -Mario 470 (Mario Pokemon no xat)

    ResponderExcluir
  28. Obg Mimi vi ele ontem no horario das 3 penguinando sempre

    ResponderExcluir
  29. eu tmb vi ao meio dia valeu garotoooo é nois

    ResponderExcluir
  30. tradus os servidores para português

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP