Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 novembro, 2012

Operação Apagão. Diretoria Revelada !

Finalmente a Diretoria da EPF foi revelada ! Assistam ao vídeo para descobrir quem é!






Isso mesmo ! A Tia Arctic é a Diretoria !

Este vídeo aparece no final do sexto capítulo da Operação Apagão.

Durante a Operação Apagão, Herbert sequestrou Gary e o congelou em sua fortaleza recém-construída, e assumiu o controle da Ilha Club Penguin, e passou a chamá-la de Club Herbert. Ele colocou estátuas gigantes de si mesmo, cobriu a ilha de neve, fez leis intragáveis e escureceu o céu da Ilha usando seu Laser Solar, que concentrava a luz do sol para o seu Sonho Tropical. Ele conseguiu até mesmo colocar fogo na Estranha Parafernália Falante, destruindo todos os aparelhos eletrônicos. Agentes da EPF foram informados do plano maligno de Herbert e foram convocados para invadir a fortaleza de Herbert e detê-lo. Herbert começou a sequestrar, numa tentativa de desestabilizar os agentes, mais agentes de comando da EPF, como Dot, Rookie, Cara do Foguete e A Diretoria.

O sequestro de todos os membros principais da EPF significava a fragilidade de segurança na Ilha e também o progresso de escurecimento e esfriamento da mesma. Mas os agentes finalmente conseguiram invadir o covil do vilão, desligaram o laser solar e salvaram a Ilha. Herbert fugiu para o deserto e deixou a EPF em cinzas. Depois de quase 7 anos mantendo sua identidade em segredo, Tia Arctic revelou ser a diretoria da EPF e agradeceu aos agentes pela ajuda, dizendo afinal que apesar de termos muito pela frente... a EPF voltaria.


Clique AQUI para conferir a decoração

E ai agentes? Vocês acertaram ? Eu errei, sou uma péssima agente :( Não esqueçam de deixar um comentário !

Joia do Mar1, Ondas do CP

54 comentários:

  1. First e é a tia artic aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. uau muito legal gostei de saber que a tia arctic é a diretora da epf , agora dá pra entender como ela sabia de tanta coisa e colocava no jornal rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Antes eu não sabia... Mas no começo do mês eu comecei a desconfiar! E agora finalmente ela ou seja,a Tia Arctic revelou a sua identidade!! Estou super feliz ao descobrir!! Abraços gelados para a Equipe do Ondas do Cp!
    By:Mande1

    ResponderExcluir
  4. eu pensei que era outra pessoa

    ResponderExcluir
  5. A TIA ARCTIC NAO ACREDITO MEU DEUS TO CHOCADA MAS FELIZ POR SER ELA E NAO O HERBERT

    ResponderExcluir
  6. uhuuu eu sabia que era ela sabia eu sabia!!!! tia artic

    ResponderExcluir
  7. nossa entao eu tenho a diretoria pois achei a tia arcti

    ResponderExcluir
  8. Caramba todo este tempo era a tia arctic :0 eu pensava ser o sensei ou o rockhopper Bjs galera

    ResponderExcluir
  9. como isso é possivel?? a tia arctic?? como? eu estou assustado!

    ResponderExcluir
  10. não acredito é a Tia Artic

    ResponderExcluir
  11. nossa quase tive um desmaio!:O

    ResponderExcluir
  12. NOOOOO , NAO ACRETIDO, COMO ? ELA ESTAVA BEM NO NOSSO PE O TEMPO TODO , COMOO

    ResponderExcluir
  13. PRIMEIRO PENSEI QUE ERA A DOT, MAIS EU JURO QUE LOGO NO DIA DA SEGUNDA MISSÃO DA OPERAÇÃO APAGÃO EU ACHAVA QUE ERA A TIA ARTIC PQ ELA ERA A UNICA QUE NAO IA SER CAPTURADA, NINGUEM SABIA QUE ELA ERA AGENTE, E ELE SEMPRE ESTAVA METIDA EM TUDO, ENTAO SO PODIA SER ELA

    ResponderExcluir
  14. aaa tudo faz sentido agora....

    morri*

    ResponderExcluir
  15. eu ja sabia eu vi o video do grande yoda falando que era a tia artic

    ResponderExcluir
  16. EU SABIA TÓ FELIZ POR TÁ CERTA
    UHUUU
    DESCONFIEI E TIVE PROVAS PARA DECOBRIR NO JORNAL
    DE:Ivi64209
    Bjsssss
    :)

    ResponderExcluir
  17. EU SABIA TÓ FELIZ POR TÁ CERTA
    UHUUU
    DESCONFIEI E TIVE PROVAS PARA DECOBRIR NO JORNAL
    DE:Ivi64209
    Bjsssss
    :)

    ResponderExcluir
  18. sério!!! nossa eu to chocada, e muito feliz,já tinhão me falado que talvez fosse ela mas eu não tinha acreditado!

    ResponderExcluir
  19. nooosssaaaa a TIA ARTIC!!!!!eu pensava que era a CADENCE ou a DOT!!!
    eu amo esse blog,parabéns mimimaria o seu blog é fantastico eu entro todo dia.
    se vc quiser me add no club penguin o meu nome é mimim67874 eu sempre to nos servidores avalanche ou zero grau
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  20. Cara, eu jogo Club Penguin tem bastante tempo, sou da epoca em que os agentes tinham que ter não sei quantos dias pra poder tentar ser agente. E véi, nunca imaginei que um dia eu saberia quem é a Diretoria e muito menos que era a Tia Artic, demais cara. Sério, eu amo muito CP.

    E pra quem não entendeu, foi isso o que ela disse no video:

    "Muito bem, Agente. Graças à sua extraordinária habilidade e coragem, o Club Penguin está livre. Você realmente salvou todos nós. Agora você já sabe a verdade. E você é digno de meu segredo. Guarde-o bem. Há muito a ser feito, a estrada é londa e a EPF deve subir novamente."

    ResponderExcluir
  21. eu jogo cp desde 2005,e desde o começo eu suspeitava que era ela,pq ela vive falando da epf no jornal,e quando o cp news entrevistou a diretoria,nao foi a tia arctic q entrevistou,e eu vi o video do grande yoda tbm

    ResponderExcluir
  22. eu comecei a jogar esse ano, e quando entrei para a ASP já me perguntava quem era a diretoria, agora posso morrer feliz

    ResponderExcluir
  23. pensei q fosse um pinguin desconhecido nossa quem imaginava

    ResponderExcluir
  24. Então era por isso que no jornal em Pergunte à Tia Arctic passavamos o mouse pelos os óculos e eles ficavam negros!

    ResponderExcluir
  25. não falei eu disse hj de manhã

    ResponderExcluir
  26. eu pensei q fosse um munte de puffles formando um pinguin

    ResponderExcluir
  27. eu sabia o tempo todo, hehe.Ela sabe muita coisa sobre a epf (até d+)

    ResponderExcluir
  28. Eu já suspeitava, por que quando um pinguim foi entrevistar a Diretoria, quem devia entrevistar era ela ! Então na verdade, quem foi a Entrevistada era ela ! E no dia da Festa dos SUper Heróis, eu perguntei se ela era a diretoria, e ela pareceu que tava encomodada com a pergunta, então toda vez que eu chegava perto dela ela saia... E também, lembram que no jornal quase sempre tinha aqueles avisos da Epf, e coisa parecida ? E teve uma vez que a pinguina "Laila Drão" perguntou qual era a combinação de um cofre... Ela respondeu igualzinho a Diretoria, então dai eu comecei a ter certeza que quem era a Diretoria era ela !

    ResponderExcluir
  29. aff,eu acho que vocês estragam a surpresa demais!é sério!vocês deviam postar depois os acontecimentos,agora já fiquei sabendo quem é a Diretoria,aff fala sério,estraga a surpresa!

    ResponderExcluir
  30. :O tia ar ar artic não agredito mais é claro por isso ela sabia muito e escrevia o jornal tão bem

    ResponderExcluir
  31. Nunca Imaginei que era a Tia Artic. Pensei em todos a té no Rockie mais era ela, estou tão feliz. ^-^

    ResponderExcluir
  32. Nossa eu já suspeitei disso dai veio o boato que ela era a diretoria eu não acreditei não falei que pinguins doidos dai um pinguins fico teimando que era ela e eu disse que não era e fiquei super bravo >=\ depois que eu vi que era ela eu fiquei ofendido desculpe pinguim =( nossa nem suspeitava que era ela =0

    ResponderExcluir
  33. Nossa !!!! Inacreditável .Fiquei um pouco decepcionado com isso pois depois de tanto tempo e muito revelaram ,mas fiquei feliz também por ser ela ,e alguém que tem muita resposabilidade e muita inteligência ,pensei que fosse um robô pingüim meu nome no CP e Flightsim e podem me adiciona tchau

    ResponderExcluir
  34. cp é uma bosta meu pinguin nao pade falar e o outro pinguin que eu tenho pode só que o que pode falar eu não jogo com ele :@

    ResponderExcluir
  35. Eu pensei que ou era a Arctic, ou a Cadance ou um da penguin band . Mas eu tinha certeza que era ela.

    ResponderExcluir
  36. eu achava que era só o G disfarçado de preto mas a tia artic nnnooossssssaaa

    ResponderExcluir
  37. EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,EU acertei,

    ResponderExcluir
  38. eu não fazia ideia de que era ela, era a ultima pessoa que eu pensaria!!! ainda estou de boca aberta!! :D
    pinguinando
    by: Vanessa26727

    ResponderExcluir
  39. NOSSA!! NÃO ACREDITO A TIA ARCTIC COMO PODE SERE ELA!! EU PENSEI QUE FOSSE A DOT OU QUALQUER OUTRO NÃO A TIA ARCTIC QUE NÃO PARECE TER NADA A VER QUE ESTRANHO! POR ISSO ELA SABE DE TANTA COISA E PUBLICA NO JORNAL MAS ELA NÃO ACREDITO PENSEI QUE ELA FOSSE SÓ UM FAMOSO E NÃO A DIRETORIA ALGUÉM SABE COMO ELA FAZIA VOZ DE HOMEM??? SE ALGUÉM SABE PF ME RESPONDAAA!!!

    ResponderExcluir
  40. eu pensava que era a tp,pois falam que ela é da epf,mais depois,eu vi que tinha a cor verde: ou a tia arctic ou o rookie,ai eu reparei que no livro do 7 anos do Cp,não tinha a tia arctic,só a diretoria,então eu "saquei" que era a tia arctic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. eu sabia meu amigo me disse que auguns achavam que era ela e eu penssava
    by:ratoera

    ResponderExcluir
  42. Olá Galera!

    Estou aqui pra falar que este video vai ser um sucesso e um arraso \o/

    também descobrimos algo muito revelador...

    Sabem do que eu estou falando né!?

    Estou falando da Diretoria,que é a famosa escritora,entrevistadora e jornalista do Club Penguin...

    Estou falando da nossa querida Tia Arctic/Diretoria...

    Eu tinha errado de quem era a Diretoria,mas não é problema por que todos erram e isso é normal...

    Bom Galera...

    Como Sempre

    Pinguinando...

    ResponderExcluir
  43. A Arctic fazia aquela voz com um destorsionador de voz, aí a voz dela ficava diferente

    ResponderExcluir
  44. oi pessoal, poucos acreditaram em mim quando contava que ela era a diretoria. sim eu e alguns agenets ja sabiamos! mas nunca imaginamos que o club penguin fosse revelar nosso segredo(na verdade segredo da tia arctic) thcua galera e PENGUINANDO

    ResponderExcluir
  45. Que isso não e a Tia Arctic a Diretoria tem voz de homen!não de mulher

    ResponderExcluir
  46. eu sou amigo da diretoria uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. A diretoria e a forca feminina mostrando o seu poder!
    LENINHA2009

    ResponderExcluir
  48. LOL,eu sabia desde que a EPF ficava num armario kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Eu sabia o tempo todo q era ela, eu sabia desde aquela postagem no jornal em q ela disse q poderia ser uma líder de agentes secretos, e eu entendo pq eh ela afinal como ela poderia saber tanta coisa? Ela posta um jornal novo toda semana com milhares de coisas diferentes e segredos da ilha. Só a diretoria pra saber de tudo isso mesmo, né?

    De:Cessai!

    ResponderExcluir
  50. ja sabia era so vc omparar a roupa dela escura om a do jornal

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP