Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 novembro, 2012

Atualização na Página de Assinatura


Olá, Penguins! Teco falando. O Club Penguin atualizou a página de assinatura, o tema é de detetive, pois como vocês sabem, Gary foi sequestrado, e temos que achar pistas de onde esteja ele. Agora quando pagamos a assinatura semestral, que é R$44,95, ganhamos de bônus: Casaco de Detetive e Chapéu Fedora Cinza.


E quando pagamos a Anual, que custa R$84,95, ganhamos de bônus: Casaco de escuro de Detetive, Chapéu Fedora Cinza e um Binóculos. E vamos estar prontos para achar pistas sobre Herbert e seu caranguejo. Mas temos que ser rápidos, pois essa promoção acaba em 5 de Dezembro. Eu adorei esses bônus, e você o que achou? Deixe seu comentário!
Até mais e... Penguinando!

~~> Teco2112, Ondas do CP

7 comentários:

  1. tinha visto isso ontem quando renovei a assinatura

    ~~~~P!c()l!x() = Picolixo

    ResponderExcluir
  2. que pena só assinantes ganham isso :(
    [] e até mais

    ResponderExcluir
  3. é muito caro isso

    meu deus

    muito mais o de 84,95

    e muito menos o de 44,95

    ResponderExcluir
  4. eu detestei devia vender coisas de detetive no catalago para os não assinantes,como um chapéu de detetive ou uma jaqueta .......ia ser muito bom

    ResponderExcluir
  5. Será que se eu ativar um cartão de assinatura de 6 meses recebo os itens bonus?

    Me respondam por favor!

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu fui naquele link da mansão assombrada e a porta do laboratório do tataravô do Gary sumiu, porque isso aconteceu ?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP