Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 novembro, 2012

Club Penguin - A Revista 5


Já está nas bancas a quinta edição da Revista do Club Penguin do Brasil! Ela vem com um código para destravar um ítem do Livro dos Tesouros e uma camisa, item da primeira revista do Club Penguin, que lançou no Reino Unido.

Nesta edição especial de Fim de Ano, saiba tudo sobre as comemorações mais esperadas da ilha e sobre Coins For Change, onde sua moedas virtuais serão convertidas em milhares de dólares a serem doados para projetos e assistência social em todo o mundo, inclusive no Brasil.


A revista tem 36 páginas e custa R$10,00.

Vocês vão comprar a revista ? Não esqueçam de deixar um comentário.

Joia do Mar1, Ondas do CP

22 comentários:

  1. Oi queria saber se voceis sabem se o Rockhopper vai vir no natal ??

    ResponderExcluir
  2. Esta eu vou comprar Joia Do Mar1 kk.gente do Ondas Cp me add!! no Cp meu nome e Pinguinhot e tmb sou assinante.

    ninja da agua/ninja do fogo.
    R:só da água por enquanto

    agente epf/agente asp.
    R:obvio q sim

    pinguinando e lance mais codes!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a revista! Eu com certeza vou comprar!!

    ResponderExcluir
  4. é claro que eu fou comprar essa revista, e nao vejo a hora, pf me add: lilabonita43

    ResponderExcluir
  5. pessoal do brasil as revistas seram vendidas nos estado: São Paulo, Bahia, Ceará, amazonas e Rio de Janeiro (tem outros mais eu esqueci ^^') nas cidades: São Paulo (cidade de SP), Salvador (cidade da BH*), Fortaleza (em CE), em qualquer lugar de amazonas, e em Rio de janeiro (cidade do RJ)

    *BH: é Bahia.

    ResponderExcluir
  6. vou comprar umas 10 do pra destravar o livro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    se eu achar oonde vende bno ceara na saraiva?

    ResponderExcluir
  7. :( eu não poderei comprar porque sou de Portugal.Aki não se vendem revistas.

    Pelingue 10

    ResponderExcluir
  8. Adorei a revista! Além de ser Especial de fim de ano, vem com um item irado! ;)

    ResponderExcluir
  9. ondas eu encontrei estes codigos oo ICEBERGS
    DULCEDUL
    PEZGLOBO

    ResponderExcluir
  10. será que é em todas as bancas...
    eu queria que fosse em todas da baixada fluminense
    eu 108.
    p
    i
    n
    g
    u
    i
    n
    a
    n
    d
    o

    ResponderExcluir
  11. En Rio Grande do Sul.. Lajeado.. sera que se pode comprar a revista?

    ResponderExcluir
  12. eu comprei mas os codigos dela nao funcionam so o da primeira pessoa que usar

    ResponderExcluir
  13. EU comprei a revista e bem legal eu gostei tem ate estorias em quadrinhos nao espero a ora de chegar a outra edicao!!

    ResponderExcluir
  14. eu acho bem legal mas tb acho que é um pouco caro!!!!!

    ResponderExcluir
  15. eu acho bm legal mas tb acho um bocado caro!!
    nao dá para baichar o preco???

    ResponderExcluir
  16. au que legal minha masada ta quan se laso falta seis reais

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP