Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 outubro, 2012

Resultado do sorteio !!


Eai galera !! Tudo joia ?
Hoje vim anunciar o ganhador do código,
 que nosso amigo e postador, Fe55052 sorteou !!

O ganhador é ....

Rafasama1 


Ele se inscreveu pelo Facebook.
Parabéns !! Amanhã o  Fe55052 enviará o código para seu e-mail,
 para você desbloquear o traje especial de espião
e um ítem muito maneiro do Livro dos Tesouros!!



Joia

 Fe55052

13 comentários:

  1. queria ter ganhado eu nunca consegui destravar itens no livro dos tesouros :(

    ResponderExcluir
  2. buáááá,esperei muito primeiro concurso que participo e eu perco,é provável que no próximo eu perca.

    ResponderExcluir
  3. eu nunca tenho nenhum código! buááááá :'(

    ResponderExcluir
  4. poxa,eu nunca ganhei nenhum concurso desses na minha e acho que eu nunca vou ganhar

    ResponderExcluir
  5. Perdi?!Que pena!Mas...Parabéns Rafasama1 !
    Por: Happy Book

    ResponderExcluir
  6. que pena...mas parabens...:(

    ResponderExcluir
  7. Luiza Sertório Galvão6 de outubro de 2012 às 14:37

    Nossa,a pessoa mais legal daí é a Maria Laura Costa Araújo!pelo menos ELA disse parabéns né? aff,tem gente que disse que é o 1º sorteio e perdeu,q no próximo vai perder tbm...aff... NINGUÉM GANHA NA PRIMEIRA VEZ!!!!

    ResponderExcluir
  8. O milésimo sorteio que eu participo e não ganho eu só tenho azar

    ResponderExcluir
  9. eu não mi enscrevi mas comprei na banca!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP