Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 outubro, 2012

Catálogo Estilo Pinguin de outubro


O novo Catálogo Estilo Pinguim de outubro foi lançado hoje.
Com o Halloween se aproximando, o catálogo deste mês
está cheio de "roupas horríveis" !!
Confiram as tendências da moda na Ilha este mês.

(clique para ver o catálogo)
Dente de vampiro escondido na menina de roupa rosa

By: Vivi Oi

5 comentários:

  1. nossa eu adorei esses dentes eu acho que esse ano o halloween vai ser épico!!! vai ser demais essas fantasias são hiper mega ultra legais

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo meu amigo,deve ter muitas coisas mais legais nesta festa e vai ter... Ira ter a festa do club que é o aniversário do Club pinguim. Meu nome no Club Pinguim é: Sadfusion tchau cara e Mimimari
    lembre de mim

    ResponderExcluir
  3. será que poderemos ser fantasmas como no clipe de candice e penguin band?
    tomara!!
    penguinando!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente tenho certeza que este vai ser o halloween epico do club penguin vai ser o mais assustador,gotico,esquisito e cheio de misterios da história do club penguin!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi Oi como faz pra ter o catalogo assim por favor me ajuda que eu quero ter um assim em meu blog!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP