Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 setembro, 2012

Sorteio de código! Promoção encerrada !


Promoção encerrada. 
O resultado sairá hoje dia 2 de outubro, à tarde.

Faaala aí galera!
Mais um sorteio chegando até vocês, mas com algumas coisas acrescentadas.

Regras:
• As pessoas que queriam se inscrever, devem colocar seu e-mail e seu nome.
 Por exemplo:

"Meu nome é Fulano e meu e-mail é fulanodetal@e-mail.com"

• Pode ser qualquer tipo de e-mail: gmail, hotmail, terra, etc.

• Vocês irão se inscrever pelos comentários. 

• Qualquer tipo de inscrição que não siga as regras acima, não participará.

• Inscrições a partir do dia 29/09 até 01/10
No dia 02/10, o vencedor será anunciado.
Caso não tenham conta no google, vocês podem se inscrever pela nossa página no facebook.


Atenção: se você se inscrever 2x, não participará.
Bom galera, boa sorte a todos!
Sigam o Blog !

Até mais e... fui!
~Fe55052

113 comentários:

  1. Meu nome é victor teodoro meu e-mail é victor.legalandroid@gmail.com
    eu queria ganhar esses itens porque eu sempre quis abrir 'o livro dos tesouros'
    eu estou sempre acompanhando o site, sempre vendo novidades e divulgando para a galera! é isso ai tomara q eu sera o "sortudo" by:victor

    ResponderExcluir
  2. Galera, como serão muitos comentários, eu irei pegando os nomes e colocando em uma pasta. Não se preocupem =D

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Eduardo (Eduado2000 no cp) e meu e-mail
    é eduardoscorfigalian@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. meu nome e heitor meu emais e heitor_ps@yahoo.com.br o nome de meu pinguin e lcdpu31

    ResponderExcluir
  5. meu nome É lUCAS meu msn é lucas_henrique_06@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Guilherme,meu email é(guiguicampos2009@hotmail.com,e o nome do meu pinguim é Aang2009 gostaria de ganhar porque só usei dois códigos :)

    ResponderExcluir
  7. nome:diogo e-mail:diogo-pereira01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. meu nome e joão roberto,meu pinguim se chama laranjado01 e meu e-mail e:jrbenevento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. meu nome é pamela meu e-mail é mariano.pamela@bol.com.br

    bjs adoro esse blog!

    ResponderExcluir
  10. meu nome é luka e meu email é luka9kw@hotmail.com

    meu nome no cp é luca9kw

    ResponderExcluir
  11. Meu nome e Antonio meu e-mail é antonioaug@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é Maria Laura e meu e-mail é laura09161@hotmail.com (facebook: Laurinha Costa e pinguim: H2kk1)

    ResponderExcluir
  13. meu nome é Gabriella e eu email é bibi_loirinha05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. meu nome é Thiago (gercisnovisk no cp)e meu e-mail é thiagocobucci@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Fe55052! O meu nome é Agente 312 e o meu E-Mail é ericfernandesdoido@gmail.com! Até logo! E que vença sempre o melhor! Pinguinando Sempre.

    ResponderExcluir
  16. O meu nome é Simão e o meu mail é simaomateusbota@hotmail.com
    E também vos queria dizer que este é o melhor blog de todos é um espétaculo a sério.

    ResponderExcluir
  17. Olá eu chamo-me simão o meu mail é simaomateusbota@hotmail.com e o nome do meu pinguin é airium1.
    Támbem vos queria dizer que este é o melhor blog de todos a sério é mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é luis felipe e meu e-mail é luisfelipefreitas22@hotmail.com Sempre quiz ter bastante coisas no estoque do meu penguin

    ResponderExcluir
  19. Meu nome é Carlos e meu e-mail é carlos.bilby@hotmail.com e meu nome de penguin é carlos feet *-*

    ResponderExcluir
  20. Oi meu nome é Gabriel Augusto, o meu email é: gabriel_algusto2009@hotmail.com
    meu nome no CP é Ggsvl
    Eu adoro esse blog ele é D+

    ResponderExcluir
  21. Meu nome é Robson e meu e-mail é robynho14102002@hotmail.com e o nome do meu pinguim é Azulinho0

    ResponderExcluir
  22. peterpunk737@gmail.com
    quero ganhaaar meu pinguin é peterpunk737 seu amigo mimimarii

    ResponderExcluir
  23. meu nome é Juliana (vanessa26727 no cp) e meu email é Jnilsomsilva@gmail.com. adoro o ondas do cp.
    pinguinando!!

    ResponderExcluir
  24. Meu nome é joão e meu e-mail é usago.lol@hotmail.com e o nome do meu pinguim é bicogordo1 e eu nunca abri o livro dos tesouros por favor mi ajudem eu não tenho nenhum item raro :(

    ResponderExcluir
  25. oi meu nome é Vitor e meu email é : vitordragonoliveira@hotmail.com e eu qeuria agredecer por td q vcs postaram e vão continuar postando pois antes de conhecer este blog eu ñ era nada e agora eu me sinto alguem comum no club penguim graças a vcs e PENGUINANDO

    ResponderExcluir
  26. Meu nome é Juliana e o meu e-mail é julianaiza.8@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Meu nome é: Marta Cristina e meu e-mail é: m0239_martamc@yahoo.com.br e o nome da minha pinguim é: Rosinha 137

    ResponderExcluir
  28. eai pessoal eu me amarro no blog eu sou o uriel(spiderluck no cp) e ai vai meu email:urielvaleriano@hotmail.com. Bem espero que eu ganhe pois estou sempre ajudando o blog e sempre gosto de ver as noticias do cp aqui,bem gente abraços e pinguinando !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Meu nome é Matheus Tadeu (Tadeumx no CP) Apelido: Jam e meu email é mtqr1tadeu@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Meu nome é Gabriel e meu e-mail é gabrielwerneck2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá sou o Filipe Summer todos devem-me conhecer sou aquele Português... o meu e-mail é wdunbarcp@gmail.com e Bizu Bizu

    ResponderExcluir
  32. meu nome é Bárbara e meu e-mail é barbara_locks@hotmail.com

    o nome do meu pinguin é Fofinha39837

    ResponderExcluir
  33. Meu nome e Leonardo,e meu e-mail e leonardoferreiradarocha@hotmail.com. Meu nome de pinguim e Click124!*-*

    ResponderExcluir
  34. Olá gente como vão?
    meu nome é:Davi
    E-Mail:davi_holanda2012@hotmail.com
    Meu nome no xat é:♪♪Goku122012♪♪
    Que o melhor vença
    Boa Sorte a todos!

    ResponderExcluir
  35. meu nome é lucas(manolc no club penguin) hemail lucascintra.1@hotmail.com eu quero muito esse code tomara que eu seja o sortudo :D

    ResponderExcluir
  36. Que legal é meu primeiro sorteio XD,ok,meu nome é Bruna e meu e-mail é bruninhavalzacchi@hotmail.com a e o nome do meu pinguin é Laila 32 BY:)

    ResponderExcluir
  37. Meu nome é Matheus, Nome no CP Matheus78756 e meu e-mail é matheus-ricardo99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Meu nome é Renan Paiva o e-mail é: renan.paiva69@gmail.com e o nome do pinguim é PrayBroy

    ResponderExcluir
  39. Meu nome é Edson Junio , meu E-mail é edinho.didico@hotmail.com , meu nome no Cp - Edinhodidico .

    ResponderExcluir
  40. oi fe55052
    meu nome é Bruno e meu pinguin se chama oitavio
    meu e-mail é:bpo1107@hotmail.com
    eu gostaria de ganhar este concurso, pq eu nuca destravei nenhum código do livro dos tesouros, ou um código, que não da pra usar em 2 ou mais pinguins,só pq, eu moro em Santa Catarina! e aqui não tem nada do Club Penguin! e sempre quis ganhar um código que destrave o livro dos tesouros,mas de tanto azar meu é capaz de eu nem ganhar este sorteio

    fico ansiosamente no aguardo do resultado e torcendo pra mim ganhar

    pinguinando sempre,
    ~oitavio

    ResponderExcluir
  41. OI Meu nome é Luiz Gustavo meu e-mail é
    luizgustdap2001@hotmail.com
    O nome do meu pinguin é Luizinho Jr,
    sou um grande fã do OCP,
    boa sorte a todos que estão participando

    ResponderExcluir
  42. meu nome é victória e meu e-mail é vicasm26@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Meu nome é Sophia e o meu e-mail é diannagleek00@gmail.com ! O meu pinguin é bubalootutti !

    ResponderExcluir
  44. Olá, o meu nome é Thiago e o meu e-mail é thiagobenitez00@gmail.com ! O meu pinguim é flightsim !

    ResponderExcluir
  45. O meu nome e rodrigo.
    meu e-mail e:rodrigosobral@sapo.pt
    e o meu nome de pinguim:These17

    ResponderExcluir
  46. meu nome é calebe e meu email é calebe-almeida@hotmail.com o nome do meu pinguim é Hbloko

    ResponderExcluir
  47. O meu nome é Thomas!
    Meu email é: jr-verdi@hotmail.com
    O nome do meu pinguin é Ticoteco2!]
    :) Adooro o blog!

    ResponderExcluir
  48. meu nome é: isadora.
    meu e-mail é: isaweral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. meu nome e : edy
    meu imail e fabyloiralinda@gmail.com
    nome do penguin :pinjask1
    meu nome e edy mais eu não tenho conta no google então estou usando a da minha tia isso e permitido ?

    ResponderExcluir
  50. meu nome é :joão
    meu e-mail é:joaovictor2764@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Nome: Luis Octávio Silva
    E-mail: luisoctavio555@hotmail.com

    Descobri o blog hoje (30/setembro) e adorei o blog. Parabéns.
    Espero Ganhar (yn)

    ResponderExcluir
  52. Meu nome é: Tiago
    Meu e-mail é: tiago_cesar_6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Meu nome: João Paulo Fonseca de Melo
    E-mail: joaopaulofmelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Nome:Lucas Henrique Ramos
    Nome no Chat: .::Luckas::.
    Nome do Pinguin:SPD60782
    Email:Lucas_01ramos@hotmail.com

    Faz tempo que to querendo uma ropa de espiao daquelas e um item do livro de Tesouros *-* vlw fui ! e Boas sorte a todos !

    ResponderExcluir
  55. Meu nome é Laura e meu e-mail é lauramcuper@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Nome: Joaão Sousa
    E-mail: joaopsousa99@gmail.com

    sou vosso seguidor e conheço o blog desde maio de 2012

    ResponderExcluir
  57. Nome: Gabriel Souza de Medeiros
    E-mail: gabmedeiros1@hotmail.com
    o blog é cheio de informações importantes,parabéns!!

    ResponderExcluir
  58. Meu nome é Lucas e o meu e-mail é lucaszanisisti@gmail.com. Gostaria muito de ganhar, pois, tenho 16 anos e jogo Club Penguin desde os 12. Assim que iniciei a jogar CP descobri ondas do CP, adoro entrar no blog e jogar muito CP. Parabéns pelo site e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  59. nome:lucas oliveira
    e-mail:loliveira2002@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Email: antonioricardomotta@gmail.com
    Nome:antonio
    gostaria de ganha muito esse codigo porq eu não tenho muitas coisas no meu inventario e queria ter uma primeira roupa da epf eu amo o blog,gosto da mimi ela é engraçadissima! e, queria ter a oportunidade de ter A minha 1ª roupa da epf. adoro o blog ele é bem legal tem xat tem alegrias e tem moral! o moral é a mimi! Obrigado mimi por criar um blog incrivel! todos os dias passo aki e amo as novidades! fico no cp e aki não desconecto daqui! amo o blog!
    Parabéns pelo blog e muito sucesso! e tenho a certesa que voce consiguirar formar um site maior!

    ResponderExcluir
  61. meu nome é:matteo,queria muito participar,meu e-mail é:mattdipace@gmail.com ou ninjadasneves@gmail.com
    eu gosto muito do blog,acho ele legal,interessante o xat muito bom,com bons mods capacitados,assim como os postadores,com tutoriais etc
    parabens pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  62. Meu nome é: matheus,meu e-mail é: matheus_moura_2002@hotmail.com
    esse blog é o melhor valeu por tudo

    ResponderExcluir
  63. Meu nome é:Alexandre,meu e-mail é alexandrepaiva15@hotmail.com, Gostaria muito de participar,eu adoro o site e é muito interessante não é qualquer um que tem um site desse e com muitos seguidores.E eu não vou perder a oportunidade de dar os parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  64. Meu nome é:Lucas e o meu e-mail é lucastostescf@hotmail.com Tchau... Tchau...

    ResponderExcluir
  65. O meu nome é Yago e o meu email é yagodaoud@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Oi, meu nome e Julia.
    (no CP juliaPOP1000), meu email é juliajolia@hotmail.com ou juliajoliaalves@ig.com.br
    PS:meu pc ta com problema entao nao seu se eu ja mandei antes, mais por favor nao me desclasefique.

    ResponderExcluir
  67. Meu nome é Leonardo Andrade e o meu e-mail é andradefreitas_leonardo31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. O MEU NOME É JOÃO MEU EMAIL É jvccosta.kiko@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. meu nome : guilherme
    meu e-mail : guilhermebrandao060@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Meu nome é André e meu email é andreluck2003@gmail.com e eu aproveito pra dizer que o ondas do cp é o MELHOR BLOG DE TODOS OS TEMPOS PRA MIM!Porque tem tudo que é novidade no cp e é muito legal porque tem vídeos e tudo!Tchau

    ResponderExcluir
  71. Meu nome é Luan ... meu e-mail é luansantana_moreno@hotmail.com

    e Antes meu nome tambem é Luan Santana, sem brincadeira

    ResponderExcluir
  72. nome:Alex
    email:alex.luvizutto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Meu nome é Marina e meu email é branimais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Meu nome é Christian e meu e-mail é christian-rj@live.com

    ResponderExcluir
  75. Oi meu nome é Bruno e meu e-mail é bruninho_schiano@hotmail.com e adoraria ganhar, estou de nadadeiras cruzadas até mais e PINGUINNANDO!

    ResponderExcluir
  76. Meu Nome real: Ethan

    Email: fred_jones1@hotmail.com

    Nome no Xat:๖̶̶̶̶̶̶̶ۣۜۜMikєy Vaмρıяє

    ResponderExcluir
  77. Oi meu nome é Heloísa e o meu email é heloisagvgomess.567@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Meu nome é gokux7 no cp e meu nome na vida real é felipe e meu e-mail é luisfelipefreitas22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. meu nome no cp é blu1515 na vida real guilherme meu email é guilherme_morialli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Meu nome é Viviane e meu e-mail é vivimell10@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  81. oi meu nome é gustavo, no cp é gustavo css (Pnãolembroosnumeros) meu gmail é gustavocss@gmail.com obg ate mais

    ResponderExcluir
  82. meu mome é Arthur meu pinguin é o Dark Blade e-mail
    é arthurdap2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Meu nome é Camila e o meu e-mail é camilarbernardes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Oi,meu nome é Pâmela,o nome do meu pinguin é Pink54070 e meu e-mail é temporario2x@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. O nome do meu penguin é Alexgg3, meu app é Black(so post daqui)e meu nome na real é Alexandre
    Email: agg042012@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  86. Meu nome é Raquel,o nome do meu pinguin é Ice Crean e meu email é raquelabernardes@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. meu nome no cp é furoto1010 na vida real Vinicius
    Email:vinicius2001@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Oi Fe55052...

    Meu nome é Matheus, e no CP é Ninjagx, mais conhecido como Teen (que é meu app.)
    Meu e-mail é matheuspaesi@hotmail.com

    Espero que ganhe, nunca ganhei alguma coisa de código, nem em leilão eu ganho alguma coisa...

    Boa a sorte a todos vocês que estão participando!!!

    ResponderExcluir
  89. nossa quantos comentarios,galera!

    ResponderExcluir
  90. Meu nome é Matheus e meu email é matgobbo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Meu nome é Rafael Sousa Costa e meu email é megaratino@yahoo.com.br
    e meu nome no cp é picole54

    Adoro vcs Ondas do Cp!

    ResponderExcluir
  92. Boa Tarde ! :D
    Meu nome eh Yuri , meu pinguin se chama Oxford55, meu email é yurifelipe95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. E aí galera meu nome é Felipe e meu pinguin é o A7felipe e meu e-mail é a7felipe@gmail.com valeu valeu galera !!!!

    ResponderExcluir
  94. meu nome e danilo c. araujo
    meu email dani.danilo10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. ola querido ndas do cp o meu email é arthurgmesquita@hotmail.com meu nome e arthur mesquita tenho nove anos e o nome do meu penguin e agm29 e eu tenho um canal no youtube e tambem participo desse querido site e naci no dia 29/12/2002 e meu telefone e 91147214

    ResponderExcluir
  96. Olá Ondas do CP! Meu nome é Isabela.
    Meu e-mail: isabela-habbo12326@hotmail.com
    Adoro o blog! Visito todo dia! Pinguinando!

    ResponderExcluir
  97. Meu nome é Alessandra Gomes e meu e-mail é alessandra_gomes@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  98. Oi meu nome é Luan Raphael, no CP me chamo Lubenra, meu e-mail é lemos_gomes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  99. meu nome é gabriel e meu nome no club penguin é primosgl e meu email e gabrielvasco2007@hotmal.com

    ResponderExcluir
  100. Meu nome é Carolina Sthephane, co Cp é kakilina, meu e-mail é lolylilicarol@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Meu nome é francisca, e meu email é karinakarreira@live.com.pt

    ResponderExcluir
  102. Meu nome é ica, meu mail mayia.1998@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Meu nome é Happy Book.Sou um Postador,e meu email é: mundoarticodocp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Ola Ondas do CP,
    Meu nome é Nestor Varela Junior,
    o meu nome de pinguin é Junickh,
    meu e-mail é juniorvarela99@hotmail.com.

    Adoro o BLOG visito toda hora para ver as atualizações

    ResponderExcluir
  105. MEU NOME É RAFAEL E MEU E-MAIL Rafinha.cabral@bol.com.br

    ResponderExcluir
  106. Meu nome é Maria meu e-mail é mariatoffano@hotmail.com meu penguim é Gatz Vip add eu!!

    ResponderExcluir
  107. Meu nome é maria meu e-mail é mariatoffano@hotmail.com meu penguim é Gatz Vip

    ResponderExcluir
  108. MEU NOME É ALISSON E MEU E-MAIL alissongavioli@hotmail.com
    E O NOME DO MEU PINGUIN É Lenni 12345

    ResponderExcluir
  109. meu nome é Eyshila e meu e-mail eyshilapink@hotmail.com e o nome do meu pinguin é Jovempink

    ResponderExcluir
  110. Meu nome é Thiago Augusto Motta e meu e-mail é mottathi@hotmai.com

    ResponderExcluir
  111. Meu nome é Ester Passos e meu e-mail é Estersk8@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  112. quando vao dizer os vencedores estou ansiosa!!! vcs diseram de tarde porem ja e de noite!!!
    desculpe incomodar.
    pinguinando

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP