Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 setembro, 2012

Revista do Club Penguin 3ª edição


Todo mês é lançada uma revista do Club Penguin no Brasil,
e a edição deste mês, já foi lançada e veio com um especial sobre o Agente Secreto.

Na revista vem um traje especial de Espião da EPF, 1 ítem do Livro dos Tesouros,
e o código de moedas,


Códigos:

VERMELHO
DESLIGAR


A Revista custa R$10,00, e vem também com história em quadrinhos, pôster, passatempos e teste.
O que acharam desta novidade?

Até mais!
By: Mimimari

12 comentários:

  1. vc sabe si a revista do club penguin vende em salvador? porque eu comprei em Brasilia quando estava viajando

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não sabemos, mas você pode ligar para a editora Abril. ;) Joia do Mar

    ResponderExcluir
  3. a resposta minha para ariane simôes é SIM! REVISTA VENDE EM SALVADOR!!eu sou de sALVADOR e comprei a primeira e a segunda edição,e vou comprar essa tambem,e vende no shopping salvador norte,eu comprei lá no hiper bompreço viu ariane simÔES?

    ResponderExcluir
  4. Essa revista vende em vitoria ES?
    É porque nunca comprei um e to querendo comprar essa.

    ResponderExcluir
  5. adoro o club penguin
    mimimari quer ser minha amiga no club penguin
    eu tambem quero postar qual e seu email ai eu te mando certo me responda adoro o ondas do cp

    de victoria9207
    assinante sim
    agente confidencial
    ninja sim
    guia sim

    ResponderExcluir
  6. é muito legal a revista!!!!

    ResponderExcluir
  7. sera que ja chegou em pindamonhangaba?

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe dizer se vende em pindamonhangaba do norte?

    pq dizem que vende em jupter

    ResponderExcluir
  9. Oi gente, eu ganhei esta revista ontem. é muito legal!!

    ResponderExcluir
  10. SERA QUE VENDEM EM CAMPOS NOVOS

    ResponderExcluir
  11. A revista ta disponivel em todo o Brasil e a quinta edição vai lançar dia 29 de novembro

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP