Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 julho, 2012

Vídeo da semana !


Hello galera, tudo joia?
Hoje escolhi  o vídeo da Cadence, The Party Starts Now 
e Katy Perry, Firework.


Cadence, a cantora revelação do ano !!!! Hehehehe

Cadence - The Party Starts Now 


Katy Perry - Firework â pedido de Conchilda


Deixe seu pedido nos comentários.

Beijokas,
Joia do Mar

20 comentários:

  1. Estao fantasticas as musicas, mas, quero que metam estas musicas "LMFAO - Champagne Showers ft. Natalia Kills, LMFAO - Sexy and I Know It e LMFAO - Party Rock Anthem ft. Lauren Bennett, GoonRock" espero que gostem de ouvilas sao muito legais (se meterem)!!!
    By:MARCKEVANES

    ResponderExcluir
  2. Oi MARCKEVANES poderia pegar carona na sua festa? Pois eu descobri que faço mil dias na sexta e não gostaria que tivéssemos duas festas rivais. "Leninha2009"

    ResponderExcluir
  3. Olá sou o Jam antigo postador aki do blog e Joia coloca aí please o Tear Amay do Drowing pool bodies

    ResponderExcluir
  4. Oi Joia Do Mar!!!!
    Se metesses aí a música "We Wiil Rock You" seria bem legal!!!

    Beijos,
    erdar21

    ResponderExcluir
  5. ok Leninha fasso a festa no domingo e se poder ainda posso ir á sua ok me envia um convite!
    ***MARCKEVANES***

    ResponderExcluir
  6. Eu ja tive a ver as tirinhas(piadas) e nao acho muita graça por isso ja a muito tempo sabia disto mas vou diser agora mas quero que postem no ondas.
    Aqui vao os videos " o Pinguim Pescador 2, 3, 4 e 5" mas conheços ainda mais mas nao me lembro do nome. O meu preferido e o 3.
    Espero que gostem e tenham muitas risadas.
    Ate mais e sempre penguinando.
    By:MARCKEVANES

    ResponderExcluir
  7. Oi Joia!! Queria que você colocasse As Long As You Love Me ou All Around The World,do Justin Bieber ,please! Não tem clipe, mas coloca pf! Bye.

    ResponderExcluir
  8. Oi Joia,puxa que saudades!
    Estou muito feliz que agora tenha postado o "Vídeo da Semana",mas pq ñ postou na semana passada?Por favor responda essa pergunta.
    Cadence cantora revelação do ano,Rsrsrsrsrs...
    Bom,hoje eu gostaria de pedir a musica "Single Ladies" Da Cantora Beyonce,essa musica é realmente O-GE-LO!!!!!Simplesmente amei...
    Era apenas isso,boa semana!
    Abraços,Mario 470.

    ResponderExcluir
  9. Oi Joia, queria pedir a musica Till The Mornig Light do College11.
    OBS: Nao sei se tem clipe, pois o clipe desse video eh exclusivo do Dianey Channel

    ResponderExcluir
  10. Muitíssimo obrigada! Ai vai o convite:
    SEXTA FEIRA DIA 13 (o dia em que entro de férias olha que coincidência!*_*) no servidor POROROCA POLAR das 7:00 ás 9:30 será minha festa de 1000 dias, que terá inicio no CAFÉ , e depois nós veremos... Você MARCKEVANES e a equipe do OCP serão meus convidados de honra! Sem contar a minha BFF Blueclaro1! Bjs e borboletas de “Leninha2009”

    ResponderExcluir
  11. Leninha2009,eu Mario 470 gostaria de ir na festa,mas não entendi bem os horarios!
    Poderia me dizer uma coisa: Das 7:00 as 9:30 é da tarde ou da noite? Obrigado e boa semana!
    Parabéns,Mario 470.

    ResponderExcluir
  12. Desculpe pelo erro,é da MANHÃ ou da noite?

    ResponderExcluir
  13. Desculpem, a minha festa irá ser a noite! "Leninha2009" (e bjs para a minha outra BBF
    "Linda 14 11")

    ResponderExcluir
  14. Obrigado Leninha2009,Feliz Aniversario!
    Estarei lá!
    -Mario 470.

    ResponderExcluir
  15. eu vou concorda com o marco atónio eu vou querer as musicas, mas, quero "LMFAO - Champagne Showers ft. Natalia Kills, LMFAO - Sexy and I Know It e LMFAO - Party Rock Anthem ft. Lauren Bennett, GoonRock"

    ResponderExcluir
  16. Gente por favor vao na minha festa de aniversário dia 14 de julho vai ser no dance club as 19:00


    By:Suiche

    ResponderExcluir
  17. eu gente podem ir na minha festa de anivérsario hoje(dia 13)vai ser a noite(19:00) no dance club no servidor zero grau vao pf! espero vcs la obs:se eu nao aparecer é pq nao deu pra logar by:zacky17

    ResponderExcluir
  18. descupem errei a hora vai ser 20:00 da noite no zero grau(dance club) até by:zacky17

    ResponderExcluir
  19. achei um site que tem os puffles de pelucia com os chapeus que voces postaram mas nao tinham certeza aqui esta http://www.varinha.com.br/catalogsearch/result/?q=club+penguin&x=0&y=0

    espero ter ajudado
    ASS:Taylor

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP