Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 julho, 2012

Rocky e CeCe!

Oi povo!
  Black teclando aqui de novo (o pessoal: você de novo!?)!
 Hoje eu estava louco pra achar a Rocky e a CeCe ( na verdade era pra eu ta fazendo trabalho de escola, nem pra eu ta procurando elas *--*) e no final finalmente achei elas! Vou passar a foto delas e as informações (servidor, local, hora,etc) pra quem não viu elas ainda:


Servidor: Big Surf
Idioma: Inglês
Local: Camarim
Hora: 14:45 (duas e quarenta e cinco da tarde)
Famosos encontrados: Rocky e CeCe
  
Espero ter ajudado, caso mais dúvidas deixem nos comentários!

By:Black(Alexgg3)

10 comentários:

  1. vocês podem me falar quando elas vão vir por favor eu quero muito achar elas
    luisinho65

    ResponderExcluir
  2. cARA NÃO TEM COMO SE PREVER SE ELA VAI VIR OU NÃO! vOCÊ PODE USAR TRAKERS PARA VER SE ELAS TÃO ONLINE MAS DIZER ASSIM É MUITO DIFICIL! iCARO VICTOR.

    ResponderExcluir
  3. gente,eu conheço um cara que ja esta usano as roupas do 4° dia,sendo q hoje foi a estreia dos itens do 3° dia




    21/7/2012 as 18:30

    ResponderExcluir
  4. Nenhum tracker funciona, ficam carregando o resto da vida!! Mais comigo pelo o menos nunca funcionou!

    ResponderExcluir
  5. que horas e que dia elas vem Mimimari?

    ResponderExcluir
  6. mas teve na festa dos puffles aqui aviso que a tp iria aparecer porque a disney tem a senha dela e coloca que dia aparecer e aparece mesmo

    ResponderExcluir
  7. e se elas nao forem nesse horario nao vai adiantar nada?

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTÁ MUITO FACIL ACHAR A PB,CADENCE,CECE,ROCKY

    ResponderExcluir
  9. Não consigo achar a Rocky e a Cece , só a Cadence. =(
    Mas preciso pensar positivio. Um dia eu vou pegar elas!
    =)

    ResponderExcluir
  10. que chato eu encontrei elas mais nao tem como saber se vao estar no mesmo local que voce encontrou ou qualquer outro dahhhhh ate a minha irmazinha sabe disso e ela tem 1 ano.
    bjs♥♥


    assinado: cecelinda

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP