Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 julho, 2012

Rocky & Cece no Music Jam - Na Pista !


Music Jam - Na Pista é amanhã e Bella e Zendaya 
estarão controlando Rocky & Cece na festa!
 A partir de amanhã até o final de julho, as crianças poderão conhecer
 CeCe e Rocky pinguins,
 vestir seus pinguins com roupas inspiradas em looks das meninas  
e fazer movimentos de dança do popular programa do Disney Channel . 

Bella e Zendaya falaram que, apesar de serem adolescentes
elas ainda gostam de jogar Club Penguin. 



Wow! Esta é a primeira vez que celebridades da Disney vão participar do Club Penguin! 
Eu estou ansiosa para conhecê-las! 
Talvez possamos fazer perguntas para Rocky & Cece.

 Você está animado para encontrar Bella e Zendaya no Club Penguin ?
É isso ai !
By: Mimimari

3 comentários:

  1. achei a cece no cp em ingles mas ela nao me aceitou como amiga mas tenho o plano de fundo dela e da rocky juntas eeee

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro no ritmo eu assisto todo dia ... Amo vocês Zendaya e Bella Thorne .

    ResponderExcluir
  3. Em que servidor vão estar, eu gostaria de ter o plano de fundo delas!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP