Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 julho, 2012

"The Party Starts Now" - Cadence


O Club penguin postou no seu canal do YouTube um novo vídeo,
o Sneak Preview: "The Party Starts Now" com a Cadence.
Em, breve o vídeo completo estará disponível no iTunes.
Confiram



Gente reparem Herbert no fundo em 0:55 ...
No vídeo acontece um apagão, será que foi Herbert ?
 O que será que ele está tramando ?
Será que isso tem a ver com os rumores do apagão no CP  ?


A Cadence canta bem heim gente !!!! rsrsrsrs
Adorei a música e o vídeo, vocês gostaram ?
É isso ai !

30 comentários:

  1. eu ja tinha visto no you tube tenho uma conta do cp e porfavor posso ser um postador?

    ResponderExcluir
  2. kkkk mt engraçado a voz dela é mt mt mt engraçada

    ResponderExcluir
  3. achei legal,mas um pouco estranho a tp,gary,sensei e rockhopper aparecem,será que eles tem chances de vir para a Ultimate Jam?
    vou falar com a equipe do cp,e Até mais,Xauu

    ResponderExcluir
  4. Caraca,ela canta melhor que a Beyouce!Lol.
    Não acredito no que estou vendo,realmente acho que estou alucinado,daqui a pouco vou desmaiar...
    Tenho que falar: CADENCE ME DÁ UM AUTOGRAFO???
    Ah,e eu tambem gostei de agora nas suas postagens você voltar a colocar uma figura no seu nome Mi,estilo 2010,muito melhor.
    Abraços,Mario 470.

    ResponderExcluir
  5. Ah,e ela tambem ta passando a perna na CeCe e na Rocky...
    Canta bem,cenário bom na dança,nos 41 segundos até aparece uma imagem de computador...
    -Mario 470.

    ResponderExcluir
  6. lol gostei da musica eu queria que colocassem ela no MIX POD que tal me respondam pf

    ResponderExcluir
  7. Uau a cadence ta que ta ela canta muito bem!

    ResponderExcluir
  8. Ela canta tão bem, eu gostei tanto da música, e agora não consigo para de ouvir

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Amei! A voz dela é perfeita!

    ResponderExcluir
  10. cara...eu não acredito ni q eu vi,tipo a cadence meu dançando e cantando, eu não aguentei quase chorei,foi,foi tão legal q... aff mal consigo fala bem resumindo AAAAAAAMEEEEEEIIIIIIIIIIII,NAL VEJO A HORA DESSA FESTA COMEÇA!!!,agora sim q eu to apaixonado por ela,meu nao aguento eu tenho q ver essa festa se não eu vou morre

    ResponderExcluir
  11. eu nunca vo para de ouvi isso,da vontade de entra no video e dança com a cadence

    ResponderExcluir
  12. Uauu é demais ! A única parte ruim é que o Herbet vai estar com certeza de novo na Ilha ! A Cadence canta muito bem ! Adorei !

    ResponderExcluir
  13. OMG será que ele vai tentar de novo destruir os pinguins?

    ResponderExcluir
  14. gente vcs repararam na ropa da pinguim do lado do gary? é diferente parece que vai ser uma ropa nova

    ResponderExcluir
  15. me viciei na musica vai fica um mistério o que o herbert tava fazendo no video sera que vai destrui as procimas fstas

    ResponderExcluir
  16. Não se preocupem eu e os meus colegas agentes trataremos da quele dorminhoco da montanha mais alta do club penguin talvez ainda coma uma pizza com mais kg que ele(lol)
    By:MARCKEVANES e Agentes Secretos

    ResponderExcluir
  17. Achei super irado!!!Até o Dubstep puffle aparece achai super legal a TP o Gary e até o Rochpper apreceu!!!Ahei chato a aparição do Hebert, vamos fazer o possivel para detê-lo(informação confidencial, finja que você não leu)!!!Ah, ja ia me esquecendo de elogiar a Cadence, ela é a minha famosa preferida, além de cantar muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....beem!!!Abraços e beijos de: Rock93787

    ResponderExcluir
  18. GENTEE!!!!!!muito irado esse video a Candance canta muito!!!!!!!!!!!!
    Será que ela vai lançar CD?
    Amei o video!

    ResponderExcluir
  19. eu adorei esse video a cadence canta e dança mto bem.eu não consigo parar de pensar na music jam.
    BEIJOS E ABRAÇOS DA:Jenett14

    ResponderExcluir
  20. Mano ela canta muito beeeem!!!!!! nunca vi a cadence cantando na minha vida!! adorei.

    ResponderExcluir
  21. irado manoooo adorei nunca vi a cadence cantando adorei o video!
    By:Gelinho

    ResponderExcluir
  22. iradoooooo manoo adorei o video nunca vi a cadence cantando.
    By:Gelinho

    ResponderExcluir
  23. posso ser postara?
    amei o video,teve a presença de todos famosos e não famosos(assinantes)
    mas não teve os não assinantes :(
    ela canta muito bem !
    não goste do Herbert ali,vamos fazer o impossivel para dete-lo,e para os não assinantes agentes da EPF trouxe um codigo que desbroqueia um chapeu EPH
    aqui esta o codigo : EPFAGENT

    ResponderExcluir
  24. aaaa!! eu nao sabia q ela era coantora!! mas canta bem !

    ResponderExcluir
  25. adorei a musica da cadence muito legall

    ResponderExcluir
  26. mimimari eu ja te vim no cp 2 vezes
    meu nome no club penguin e alicebruna

    ResponderExcluir
  27. Eu não vi o Herbet no vídeo eu até parei em 0:55!

    ResponderExcluir
  28. uaaaaaaaaaaaaaau,eu ja sabia que a cadence era cantora muito boato viciadão não paro de ouvir incrivel

    ResponderExcluir
  29. Legal! Gostei do vídeo. As melhores festas do CP foram do ano 2011 e 2012.Gostei!

    ResponderExcluir
  30. Como se chama a cantora que faz a voz da Cadence??

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP