Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 julho, 2012

Algumas salas da Music Jam - na pista


Hello galera, aqui uma espiadinha de algumas salas da festa Music Jam - Na Pista,
  que começa no dia 19 de julho.
A decoração está de arrepiar as penas !


Galera, como a Vivi já pediu, ajude o Ondas do CP chegar à 700 seguidores ! 
Sigam o blog. pleaseee !!

By: Joia do Mar

8 comentários:

  1. Nossa que legal!! Mal mosso esperar para começar!Esse é o melhor blog que eu já vi!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal essas salas!!!

    Mais eu tenho um dúvida: o Ultimate Jam é a mesma coisa que o Music Jam???

    Por favor respondam a minha dúvida!

    ResponderExcluir
  3. segui o meu que eu sigo esse ai ta aki o link
    http://novidadesclubpenguin2012.blogspot.com.br/
    segui la

    ResponderExcluir
  4. Adorei as salas,assim q a festa começar vou logo formar uma banda!!(Narthur)

    ResponderExcluir
  5. Muitíssimo obrigada! Ai vai o convite:
    SEXTA FEIRA DIA 13 (o dia em que entro de férias olha que coincidência!*_*) no servidor POROROCA POLAR das 7:00 ás 9:30 será minha festa de 1000 dias, que terá inicio no CAFÉ , e depois nós veremos... Você MARCKEVANES e a equipe do OCP serão meus convidados de honra! Sem contar a minha BFF Blueclaro1! Bjs e borboletas de “Leninha2009”

    ResponderExcluir
  6. Hoje eu vi a Happy77 lá no Zero Grau no Dance Club.
    By:Narthur

    ResponderExcluir
  7. A Music Jam só mudou o nome esse ano. Vivi

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! VLW VIVI !!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP