Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 junho, 2012

Novos Mascotes no Club Penguin !


Olá Pinguins.

O Club Penguin acrescentou em seus arquivos dois novos
 nomes de Mascotes, Rock e Cece.
Esses são os nomes dos personagens do programa de TV da Disney Shake It UP.




Será que as duas personagens estarão no Club Penguin em forma de pinguim e
virão no Music Jam no mês que vem ?
Ou é só uma coincidência de nomes?
Deixem seus comentários !

By: Vivi Oi

14 comentários:

  1. Adoro No Ritmo,assisti hoje mesmo,e seria dahora se elas virassem duas famosas!
    Legal,Mario 470.

    ResponderExcluir
  2. CARA EU AMARIASE ELA VIESSEM E EU QUERIA PARTICIPAR DO ONDAS DO CP

    ResponderExcluir
  3. oie,sei q o assunto naum tem nda a ver,mas qeria pedir ajuda,estou tentando entrar no xat faz dias,tentei em outro pc,aconeteceu a mesma coisa,é problema do meu computador,ou do ondas?


    se vcs responderem,eu vo ficar mto agradecido.

    vlw ai

    ResponderExcluir
  4. é elas vao ser duas famosas mas se elas sao pessoas como vao ser penguins

    ResponderExcluir
  5. gente se elas viessem seria seuper legal e mi tronaria amigo delas meu nome no club penguin
    é : Lenni 12345
    e quero ser amigos de todos do ondas do cp no club penguin
    e adoraria participar do ondas do cp
    te vejo no ondas do cp

    ResponderExcluir
  6. Se vc não consegue entar no XAT do Ondas do CP, o problema é do seu computador... Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Lenni12345, minha lista de amigos no CP está com bug, por isso não posso adicionar todos como amigo. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. ok se o bug sair pf me add
    By:Lenni 12345

    ResponderExcluir
  9. mimimari me responde pf eu posso ser do blog mais legal do mundo?(o ondas do cp) meu nome é henrique7

    ResponderExcluir
  10. oi mi eu so o seu amigo dragolingo, eu quero ser post do ondas do cp.
    quando puder me fale muito obg

    ResponderExcluir
  11. Ei Mimimari posso entrar na equipe das ondas do cp meu pinguim chama-se Agente Limos

    ResponderExcluir
  12. eu assisto no ritmo é muito legal gostaria q elas viessem no club penguin

    ResponderExcluir
  13. Gostava de ter um código q me pusesse ropas iguais

    ResponderExcluir
  14. eu adoro no ritmo e ja assisti tds os episódios.seria mto legal se elas viessem pro cp.mimimari me aad no cp o nome do meu pinguin é Jenett14

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP