Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 abril, 2012

Up all night - One Direction


Hey galera !
Todo domingo vou postar um vídeo para animar o dia,
 porque todo domingo é um pouco parado,
e no dia seguinte começa tudo de novo, estudar, estudar, estudar.
Quem quiser pedir uma música deixe nos comentários,
vou escolher uma e postar no próximo domingo.
A música de hoje é  Up all night - One Direction, que nossa amiga Bella98745 pediu.

Desliguem o mixpod, que começa automático...



Não quero ver ninguém parado !
By: Joia do Mar

13 comentários:

  1. euacho que deveriam colocar uma musica da selena ou aquela da carly rae jempsen call me maybe ou da katy perry part of me ou o novo clipe com musica antiga dela ia ser bem legal

    ResponderExcluir
  2. minha opnião de música é womanizer da britney spears um abraço da sua fã n°1 do blig lili1512 e pinguinandoo

    ResponderExcluir
  3. coloca this is war, do 30 seconds to mars!

    ResponderExcluir
  4. ola pessoal eu quiria pedir a misica give a little do henson obg

    ResponderExcluir
  5. ola pessoal eu quiria pedir a musica give a little

    ResponderExcluir
  6. obrigada beijinhos
    =)
    Bella98745



    <3

    ResponderExcluir
  7. Olá meu nome é FIFI326 eu gostaria que tocase a música da Rihanna com a WE FOUND LOVE ou a cantora Adele com ROLLING IN THE DEEP ou o cantor Bruno Mars com THE LAZY SONG!!!!!!!!!!
    Muito Obrigada!!
    ADORO VCS !!

    ResponderExcluir
  8. oi mimari sou eu o hbloko que te vi ontem a noite eu também sou o titanic eu acho que katy perry part of me ia ser bem legal abraços

    ResponderExcluir
  9. AHAÃ!? EU Ñ GOSTEI DA MUSICA Ñ !QUE HORROR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111ºEM HORROR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. coloca call me maybe da carly rae!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk muito bom!!! Mas não é pra colocar no blog não!!!! :P http://youtu.be/HUteDT3Pqq8

    ResponderExcluir
  12. gente não é a postagem da MIMIMARI é da JOIA DO MAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKK

    ResponderExcluir
  13. OI EU QUERIA PEDIR A MUSICA REBELDE COMO UM ROCKSTARS OU AMAR NOA É PECADO DO LUAN SANTANA BJS PARA TODOS THAU

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP