Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 abril, 2012

Futura cor: Arctic White !


O Club Penguin atualizou recentemente seus arquivos com uma nova cor Arctic White, Branco Ártico,
e poderá ser lançada em breve, talvez no próximo catálogo em maio.
Vejam como ficará:



O que vocês acharam?
Comentem!
Boa Páscoa !!!
Easter Basket Pin icon NOBORDER.png
By: Mimimari

18 comentários:

  1. Eu estava vendo essa postagem, e fui pro cp, e eu vi 3 pinguins brancos!! Eles falaram que a cor branca vai ser lançada em maio... Nossa eu quero D+ comprar essa cor!! Deve ser muito legal! Bye.

    ResponderExcluir
  2. uau vai ser em maio d++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. mas eu vi um penguinbranco mas se vai chegar em maio como ele encontrou

    ResponderExcluir
  4. legal,assim vai ser + facil brinca de pique esconde na ilha kk

    ResponderExcluir
  5. verdade como tem pinguin que já tem a cor é injusto!!!!!!!!
    arrrrrrrrr!!kkk!!

    ResponderExcluir
  6. é verdade !
    brincar de pique esconde ?!
    kkkk

    ResponderExcluir
  7. ondas do cp, test é um cara q testa os itens

    ResponderExcluir
  8. vamos brincar de pique esconde kkkk

    ResponderExcluir
  9. tem pessoas que usam programas hacker por isso já tem a cor branca, mas eles podem ser banidos forever.

    ResponderExcluir
  10. EXATAMENTE MIMIMARI! UM AMIGO MEU FEZ ISSO E SUMIU!(FOI BND EU ACHO)
    OBS:BND EH BANIDO(EH ABREVIAÇAO DE BANIDO OU BANIDA

    ResponderExcluir
  11. Mimimari,seu blogger fas aniversario quando?

    ResponderExcluir
  12. N USEM O HACKER DO CHEAT ENGINE!SE VC USAR A COR BRANCA O CP PODE TE PEGAR USANDO!VC PODE SER KICKADO NO COMEÇO MAIS VAI SER BANIDO MESMO VIU?N EH SOH KICK!

    BY:EU(DESCUBRAM QUEM SOU EU!DICA:EU FIZ A TURMA DA PRAIA Q N DEU CERTO,E TENHO UMA BFF Q TEM O APP DE RI.(RIRIGEGE 03)

    ResponderExcluir
  13. Ei, eu ja vi um pinguim no Club Penguin com essa cor, agora, em Abril! Será que esse pinguim era um moderador??? ...

    Assinado... Rosinhab2!

    ResponderExcluir
  14. Mas os pinguins que eu falei que encontrei, falaram que eram da Equipe Beta, então eu acho que eles são da equipe do cp mesmo, não hackers!!A gente hj é meu niver!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP