Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 abril, 2012

Esclarecendo algumas dúvidas:

Alo Penguinadores do OCP!

Quem vos fala é o The Jocker, e estou aqui para esclarecer algumas duvidas de alguns penguins que sempre perguntam pra mim.

A primeira pergunta é: Afinal, qual é o seu apelido?
Bom, antes o meu apelido era "Joe" só que muitos outros penguins imitaram então eu decide mudar para "Duo"

Então não me chamem de Joe ok?

Que servidor você entra?
Entro muito no Zero Grau e As vezes no Deu Branco,
se quiser me encontrar eu (Fidú3) vou estar no Ancoradouro.

Bom, era só isso mesmo.

2 comentários:

  1. Beleza,vc é do Ancora! Meu apelido (mas chamado de app,estamos no século 21) é White,mas meu nome é Mario 470,estarei la QUASE todo dia no ancoradouro tmb,no meu lugarzinho.

    ResponderExcluir
  2. afffffffffffff sei nem pq esses caras perdem tempo no ancora acho q nem devia ter essa turma

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP