Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 fevereiro, 2012

Começa a Cabotagem do Rockhopper!


Começa a Cabotagem do Rockhopper, uma expedição em busca de explorar a Ilha Club Penguin e também seus arredores. Os pinguins podem viajar no Migrator pela primeira vez!


Mapa:


O objetivo da festa é montar um farol na Ilha dos Navios Perdidos, com o propósito de evitar que o capitão Rockhopper acidentalmente acabe afundando o seu navio.



No meio do caminho há mais duas ilhas, a Ilha dos Mercantes e a Baía Jurássica. Chegando nelas, os assinantes podem comprar roupas que se encontram lá e todos podem pegar os materiais necessários para depois formar o farol.

Ilha dos Mercantes


Baía Jurássica



Ilha dos Navios Perdidos


Depois de construído o farol, os pinguins ganham o Pin Rubi Jurássico...



... e os assinantes podem acessar o Saguão do Viking Supremo, e ganhar o Elmo do Viking Supremo e a Armadura do Viking Perdida.


Construção da Praia:


Praia


Navio do Rockhopper:


Ancoradouro




Incrível esta festa! Confira o vídeo do sneak peek com a Happy77 clicando AQUI. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

9 comentários:

  1. Como se faz para ir até essas ilhas ?

    ResponderExcluir
  2. Não podemos mais visitar as ilhas... só foi possível durante a Cabotagem do Rockhopper :(

    ResponderExcluir
  3. Não é mais possivel ir a essas ilhas mais quem sabe um dia.
    Como jogador antigo eu tive a experiencia dee ir a essas ilhas eme divertir

    ResponderExcluir
  4. Mimimari eu amo o seu blog, eu vejo ele desde que eu tinha 7 anos (e eu tenho 10... kkk), quando eu comecei a jogar CP! Eu sei que não parece, mas é verdade, é pq eu não comento muito os posts mais eu vou começar a comentar kkk. Não sei se foi aqui o ondas mas eu me lembro que tinha um papel de parede da festa medieval de 2011 (eu acho :v)

    ResponderExcluir
  5. Adoro o blog de vcs foi ano passado que descobri o blog de vcs eu adoro ele todo o dia visito ele ele é mt legal.
    Abraços:Felipe

    ResponderExcluir
  6. ARR MARUJOS SOU EU O ROCKHOPPER E VAMOS VIAJAR NOVAS ILHAS GARY E EU VAMOS FAZER TUDO ISSO DE NOVO HAR HAR

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP