Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 dezembro, 2011

Novo código !


O Club Penguin disponibilizou mais um
 código, é uma camiseta muito legal com uma guitarra !

código: MMCODE12 

E os códigos de moedas:

CÓDIGO MMCODE11

CÓDIGO MMCODE13

( Para mais códigos clique AQUI )


É isso ai !

7 comentários:

  1. Para Ter Essa Blusa Tem Q Ter O Codigo?

    ResponderExcluir
  2. não presisa se vc é ass porque eu ja comprei éssa camisa um dia

    ResponderExcluir
  3. Quero o código do livro azul do club penguin

    ResponderExcluir
  4. eu to precisando de um codigo livre de 2010 =)

    ResponderExcluir
  5. eu ja sabia e eu tenho todos os livro SEI TODOS OS CODS E SOU MILIONARIO

    ResponderExcluir
  6. uau que codigos maneiros

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP