Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 dezembro, 2011

Feliz Natal do Gordo :3

Feliz Natal do Tio Franky para todo mundo que visita o blogger ou que já é parceiro Vip.
Embora eu não tenha postado muito eu gosto muito de ficar com vocês e desejo um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo para todo mundo !
Eu criei uma imagem em Pixels usando o Paint para celebrar o Natal !
É uma imagem pequena porque eu criei tudo de pontinho por pontinho.Em todas as ipoeses eu sou o Noel ali e os outros são penguins normais =3

Obrigado por tudo galera do Ondas do Club Penguin e ate outra postagem !

Valeu e Penguinando rumo a 2012 ...
SÓ AGORA CAIU A FICHA QUE 2012 É O FIM DO MUNDO  -Q

Gostaram ? Comentem ;D

~Frank~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP