Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 novembro, 2011

Calendario Oficial Club Penguin 2012 !

O Club Penguin vai lançar um calendário muito divertido em 2012.
Olhem só as imagens, cada mês terá um tema diferente.
É isso ai !!

Equipe do Ondas do CP, não vamos nos deixar derrotar por pessoas invejosas,
de outro blog, que não podem ver alguém feliz, e vem  aqui xingar, 
ou criam blogs para xingar a gente e o Ondas do CP.

4 comentários:

  1. Olá, Mimimari! Eu achei muito legal esse calendário! Bom, eu não fazer nada com vcs do OCP, mas eu gostei tanto dessa postagem q vou postar no meu blog, ok?

    Rosinhab2

    ResponderExcluir
  2. Adorei achei bem criativo pena que nao tenho blog.
    I(

    ResponderExcluir
  3. mirimari nao gostei tanto porque queria que ti vesse a festa de pernas pro ar

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP