Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 outubro, 2011

Gary !

 Oi galera, hoje eu fiquei procurando o Gary e advinha, eu achei!
Olhe o cartão de penguin dele:
E olhe o Plano de Fundo:
Viram o Klutzy alí? Ele disse que irá investigar isso.

4 comentários:

  1. pessoal eu tenho uma postagem sobre um novo Bug no club penguin,eu chamo esse bug de bug setembrino do halloween:vou fala o que ele faz.

    Bug setembrino do halloween:Quando vc entra na manssao mal assombrada fica escrito entrada para o circo dos puffle.

    esse foi o novo Bug que eu Seg Penguin descobriu muito obrigado pessoal.

    Postagem: Seg Penguin

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma pergunta,como eu posto fotos nesse site q nem vcs.
    eu quero ser o novo da equipe nesse site,mas preciso aprender a postar fotos.

    Seg Penguin
    se quiserem quando eu aprender a postar fotos eu boto a foto do meu penguin aki para vcs saberem como ele é.

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem vi o Gary
    Ele tava na prainha do ZERO GRAU

    ResponderExcluir
  4. segundo a imagem eu acho q o klutzie vai fazer alguma coisa na estranha parafernalha falante!!!
    até mais

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP