Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 setembro, 2011

Nova Famosa

Oi gente, eu tava lendo o jornal e achei uma coisa ótima pra postar no Ondas! Parece que existe uma nova famosa no CP e o nome dela é TP (treinadora de puffles). Ela é a dona do pet shop do CP. Eu acho que é uma nova famosa pq quando o CP da entrevistas eles escrevem tipo: disse um pinguim animado. Então é isso. Olha ai o print dessa (acho que vai ser) nova famosa. Sou o Pimenta e sou muito Top. ;)






2 comentários:

  1. Olha,eu costume ver uns posts antigos do Billybob e o jornal antigo,ja existia ela então só é uma famosa não muito conhecida

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP