Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 agosto, 2011

Os bugs atacam!!!

Realmente o Club pinguin tem os bugs mais engraçados de todos!!! Agora mesmo eu estava jogando morro abaixo com o Black e Com minha florzinha açucarada que adoro, a Pink quado aconteceu isso : (lembrando que alguns não podem se mexer na Aventura a jato, Aquagraber e no morro abaixo.Comam neve!! haha)


Só tenho uma coisa a dizer: TO VOANDO XD.To em outro Pc por isso vos digo que estou sem By. 

 By Xp

3 comentários:

  1. pois me fala o nome do blog q eu vou tirar satisfatisfação com eles
    pois eu gosto muito desse blog
    e não quero q pare
    e essa guri ta fazendo uma coisa muito chata
    e ela é uma mentirosa
    :@

    ResponderExcluir
  2. e ela nem tem direito de fazer isso contigopq tu é tri legal

    ResponderExcluir
  3. a e esse é meu nome mayara ta?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP