Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 julho, 2011

Feliz dia do Amigo

Oi Pinguins, hoje trago pra vcs uma postagem especial do Dia do Amigo. Eu queria agradecer a cada amigo que eu tenho e cada momento, cada risada, cada sorriso, e até cada "oi" que demos juntos. Esse dia talvez não seja o mais valorizado mais com certeza eh um dos mais importantes pra mim. Ser amigo eh contar com a pessoa, eh ser colega e sempre estar ao seu lado, eu queria dizer pra cada amigo que eu tenho TE ADORO. Vcs são tudo pra mim e sempre vão estar no meu coração. Ter um amigo eh poder dizer EU TENHO UM AMIGO, ter um amigo eh ter a alma divida com outra pessoa. Se eu pudesse faria tudo igual de novo com cada um de vcs. Feliz dia do Amigo. Obg. - Palavras de Sweet Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP