Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 fevereiro, 2011

Hoje tem mais


hoje tem mais big brother ondas do cp com o big fone !
e como vai Funcionar? Quando eu disser :PRO BLOG PESSOAL !
quando o primeiro entrar no xat ele vai falar com o misterio do BIG FONE e vai receber sua missão

cordilheira
21:30
cabana

vejo vcs lá

Um comentário:

  1. G pesso desculpas mas eu acho que eu vou ter que sair do bbb, eu vou viajar e vou ficar uma semana
    e agora a conexão caiu e eu não consigo entrar.
    xoxo xuxu

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP